Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
Criminosos fortemente armado invadiram a mansão de Bruna Biancardi na madrugada desta terça-feira (7), em um condomínio de luxo em Cotia, na grande São Paulo. A quadrilha procurava pela influenciadora digital e sua filha Mavie, fruto do seu relacionamento com o jogador de futebol Neymar Jr. No momento do assalto as duas não estavam no local.
De acordo com informações divulgadas, os pais da cunhada de Rafaella Santos estavam no local e foram amarrados. Os dois não ficaram feridos e passam bem. A Guarda Civil Municipal informou que um dos suspeitos pelo crime já foi preso e seria morador do condomínio. Ele teria autorizado a entrada do restante da quadrilha para a realização da ação.
A prisão do suspeito só foi possível após vizinhos estranharem uma movimentação atípica na casa de Bruna Biancardi. A GCM foi acionada e os agentes cercaram o imóvel ainda quando os criminosos estavam no local. A segurança do condomínio e controle de acesso deve ser reforçadas após o triste episódio.
Os criminosos conseguiram fugir levando bolsas de grife, relógios e joias. A polícia continua buscando imagens de câmeras de segurança do condomínio e de lugares próximos para tentar identificar os bandidos. O morador que facilitou a entrada da quadrilha está a disposição de justiça de São Paulo para maiores esclarecimentos.
Neymar Jr., que continua no Brasil após sofrer uma lesão durante um jogo do Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo, também não estava no local. O atual jogador de futebol do Al-Hilal Saudi Football Clube, não se pronunciou sobre o ocorrido durante a madrugada. Bruna Biancardi também não divulgou nenhuma nota.
Horas antes ao assalto, Bruna Biancardi mostrou uma festa organizada por funcionários para comemorar o primeiro mês de vida de Mavie. Nas imagens compartilhadas nos Stories do Instagram, a influenciadora digital mostrou detalhes da decoração personalizada e agradeceu o carinho que vem recebendo desde o nascimento da pequena.