• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024

Fazenda de Leonardo é invadida por avião com drogas e dois traficantes são mortos após troca de tiros

De acordo com a PM, um dos suspeitos conseguiu fugir pela mata


EMOFF

Publicada em: 10/11/2023 16:13:45 - Atualizado


Nesta sexta-feira (10), a Fazenda Talismã, propriedade do cantor sertanejo Leonardo, foi invadida por um avião carregado com quase meia tonelada de drogas. De acordo com a polícia, houve uma troca de tiros com os suspeitos e dois deles teriam morrido. A situação ocorreu em Jussara, cidade próxima à Goiânia, e nenhum membro da família do cantor estava presente no local, como informou a assessoria de imprensa do sertanejo.

De acordo com os agentes, funcionários da Fazenda Talismã perceberam uma movimentação dentro da propriedade e contataram a Polícia Militar. Segundo os policiais, foi identificada uma caminhonete que aguardava os suspeitos no local para recolher o carregamento com 420kg da droga. A Polícia Rodoviária Federal teria começado a procurar o veículo na via próxima e o localizou na BR-070, entre Jussara e Montes Claros de Goiás.
Segundo a PM, uma perseguição e uma intensa troca de tiros com os suspeitos teve início logo em seguida. De acordo com as informações divulgadas pelas autoridades, dois suspeitos pelo crime foram alvejados pelos agentes e encaminhados por eles mesmos ao Hospital Municipal de Jussara. Apesar disso, os dois não teriam resistido aos ferimentos. Um terceiro elemento teria conseguido fugir pela mata.

De acordo com as informações divulgadas pelo site g1, o Instituto Médico Legal teria confirmado que foi acionado pela equipe do Hospital Municipal de Jussara para realizar a remoção dos dois corpos e em seguida fazer o trabalho de necropsia. A polícia também informou que nenhum funcionário do cantor Leonardo se feriu.

As apreensões feitas no avião que invadiu a Fazenda Talismã

A polícia também revelou mais informações do que foi encontrado pelos agentes. De acordo com as autoridades, houve a apreensão de 420 quilos da pasta base de cocaína, duas armas de fogo que ainda não tiveram o calibre identificado, uma antena para comunicação via satélite, dois rádios HT e também a caminhonete Hillux que aguardava pelos criminosos.



Fale conosco