Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
Samantha Schmütz gerou controvérsia com uma publicação compartilhada nas redes sociais neste domingo (12). De viagem em Nova York, a atriz e comediante compartilhou um registro fotográfico em que aparece fumando um baseado de maconha. Nos comentários, a famosa acabou dividindo a opinião do público.
“Apologia mais desnecessária. Ainda mais vindo de uma atriz que tem vários seguidores, inclusive adolescentes. Jamais julgando sua escolha, maior de idade, faz o que quer, mas sabendo que tem vários adolescentes, achei desnecessário!”, escreveu uma usuária do Instagram, já indignada com a foto da famosa.
Em contrapartida, também tiveram internautas que saíram em defesa de Samantha Schmütz, e reiteraram a importância do canabidiol para o tratamento de doenças graves. “Samantha, infelizmente as pessoas não entendem que a pior droga que existe é o álcool, que é liberada e o cigarro que mata milhões todos os anos, e está tudo bem”, iniciou.
“Eu entendi sua postagem, chama a atenção justamente pra entender que o problema pode ser muito pior e mais próximo e o extrato de canabidiol pode salvar vidas como tratamento de algumas doenças e para alivio de dor extrema”, defendeu a internauta. Na legenda, Schmütz chegou a escrever um trocadilho: “A liberdade da fumaça”.
Recentement, Samantha Schmütz perdeu a paciência com um internauta que a citou em uma publicação sobre censurar os humoristas após as últimas polêmicas envolvendo Fábio Porchat e Léo Lins, por exemplo. No Twitter, o rapaz marcou todos os profissionais do humor que gostaria que ficassem um tempo sem exercer a profissão, incluindo a famosa, e ela rebateu.
A postagem chegou aos olhos da famosa, que tem milhares de seguidores nas redes sociais, e que não pensou duas vezes na hora de rebater. “Não entendi, por quê você está me colocando nessa sujeira aí?”, disparou a integrante do “Vai Que Cola”, atração de humor do Multishow, pertencente aos canais do grupo Globo.