• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024

Humorista diz que sabia sobre problema em relação de Chico e Luísa Sonza: “Ela não me perguntou”

A comediante Valentina Bandeira deixou claro que sabia que daria problema no namoro do ex-casal


emoff

Publicada em: 17/11/2023 10:53:42 - Atualizado


Recentemente viralizou um vídeo tanto quanto curioso da humorista Valentina Bandeira. A jovem contou em um podcast que já sabia que daria errado a relação entre Chico Veiga e Luísa Sonza. Em uma entrevista ao “Poccast”, a atriz disse que já conhecia o tipo de homem que era o ex-namorado da cantora e que quando ela soube da traição, ela não se surpreendeu.

Em uma conversa com Rafa Uccman e Lucas Guedez, Valen falou sobre diversos assuntos, mas houve um em específico que acabou ganhando destaque. Ao ser perguntada sobre o tipo de homem que a atraía, acabou falando sobre homens cariocas. Ao levantar o tema, lembrou de Chico Moedas e do que aconteceu com Luísa Sonza.

Carioca eu não caio mais (…). Quando eu vi o negócio da Luísa todo, eu falei assim: ‘ih, caiu no meu papinho já era’. Po, eu vi a história inteira. Eu sei de cor essa história. Eu conheço esses moleques de cor”, afirmou Valentina Bandeira. “Pior que é amiga de Chico”, disse Lucas Guedez. “Não, te amo, Chico, mas tu sabe que tu é um carioca filho da p*ta”, continuou a convidada. Lucas perguntou a razão de ela não ter alertado Luísa Sonza sobre Chico. “Ela não me perguntou”, respondeu Valen aos risos.


Término de Luísa Sonza e Chico Veiga

No final do mês de setembro, a artista Luísa Sonza anunciou, em rede nacional, o término de seu relacionamento com Chico Veiga. Na verdade, quem contou foi a apresentadora Ana Maria Braga, mas a loira complementou a informação lendo um texto bem marcante, explicando toda a situação vivida e como se sentia diante da traição.

É insuportável que a traição, a quebra do combinado, a confiança, o respeito, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traído sabe a dor que se sente o que eles chamam de ‘erro pontual’, da autoestima destruída, da dúvida da insegurança que algo assim causa. (…) A traição faz você se invalidar, você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de se explicar. É o medo de acreditar nas pessoas”, dizia um trecho da fala de Luísa.



Fale conosco