Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 7 de dezembro de 2023
Por conta de tudo o que está acontecendo com os shows de Taylor Swift no Rio de Janeiro, o que incluiu adiamento, denúncias e até morte, diversos fãs estão revoltados. Com “sangue nos olhos”, teve gente provando que chegou ao limite e não pensou duas vezes antes de falar poucas e boas para a cantora norte-americana.
Indignada, uma jovem chegou a desejar a morte da artista em uma publicação feita nas redes sociais. “Mas eu espero que a Taylor Swift morra num assalto à mão armada, leve um tiro na cabeça e nunca mais faça um show na vida dela! E, por favor, não fiquem perguntando se eu estou bem, pois a resposta é óbvia”, disparou ela.
No entanto, o feitiço virou contra o feiticeiro e a moça acabou sentindo na pele parte do que desejou a Taylor Swift. Isso porque, segundo relato obtido com exclusividade pelo EM OFF, ela foi assaltada, derrubada e agredida por três homens no Rio de Janeiro. No entanto, ela optou por manter o caso em segredo e decidiu não registrar um boletim de ocorrência.
Após a morte de uma mulher de apenas 23 anos durante o primeiro show de Taylor Swift, um outro fã da cantora faleceu após ser esfaqueado num assalto. Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, morava em Minas Gerais e viajou até o rio de Janeiro só para assistir a uma das apresentações da artista.
O crime aconteceu por volta das 3h da manhã, nas areias de Copacabana, local onde o fã de Taylor estava com mais cinco amigos. De acordo com testemunhas, o rapaz estava dormindo na hora do assalto. Ao acordar com o susto, acabou reagindo e sendo esfaqueado. Os três criminosos foram presos, dois deles logo após o latrocínio.