Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
Nesta sexta-feira (24), a polícia de São Paulo fez buscas no apartamento da apresentadora Ana Hickmann. Isto aconteceu após a modelo entrar com um pedido de medida protetiva com caráter de urgência contra o ex-marido, Alexandre Correa. De acordo com o jornalista Leo Dias, a contratada da RecordTv comunicou ao Ministério Público que o empresário tem uma arma não legalizada em casa e isso motivou as buscas no local.
Segundo o colunista, além da medida protetiva englobar Ana Hickmann, ela também abrange toda a família da apresentadora e também as empresas dela. Ou seja, Alexandre Correa está proibido de entrar em qualquer uma das das firmas da ex-esposa. “Se ele pisar em alguma empresa, se aproximar de algum parente da Ana Hickmann ou dela própria, o Alexandre vai ser preso”, explicou o repórter do “Fofocalizando”.
De acordo com o programa de fofocas do SBT, Alexandre Correa estava em ITU tentando visitar o filho no momento em que o mandado de busca estava sendo cumprido no apartamento de Ana Hickmann. A descoberta da medida protetiva teria acontecido quando o empresário estava tentando ter contato Alexandre Jr.
“Quando ele chegou em São Paulo, o apartamento já estava revirado e a polícia já tinha ido embora. Se ele estivesse no apartamento na hora, ele seria conduzido à delegacia imediatamente”, explicou um dos repórteres do “Fofocalizando”. De acordo com as informações passadas pelo programa, Alexandre Correa também teria ido à ITU para tentar buscar seus pertences.
De acordo com as informações exclusivas divulgadas pelo portal EM OFF, uma das exigências do ex-marido de Ana Hickmann é justamente conseguir ter acesso aos seus bens pessoais. Nos documentos aos quais o site teve acesso, o empresário pediu para “ingressar nas dependências da empresa e da residência do casal para retirar pertences pessoais e documentos de sua titularidade”. O empresário também chegou a citar a medida protetiva da apresentadora.
Nos papéis, Alexandre Correa também teria feito um pedido para obter a guarda de Alexandre Jr. O empresário pediu uma concessão de liminar de tutela de urgência, para que possa conviver com a criança. Neles, o ex-marido da apresentadora pediu para ter acesso ao filho ao menos dois dias na semana.