• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 28 de fevereiro de 2024

Após ser detonado, Léo Santana se arrepende de "levar" o Diabo em seu show; veja o vídeo

Cantor foi criticado por vídeo temático e decidiu tomar medidas para conter os ânimos dos fãs


terra

Publicada em: 27/11/2023 10:24:45 - Atualizado

O cantor Léo Santana, de 35 anos, se pronunciou após imagens da abertura de seu evento, o Baile da Santinha, viralizarem devido a alusão ao Diabo e ao inferno.

No vídeo que circula nas redes sociais, um recado é enviado ao público por um homem sem camisa, vestindo calça vermelha e usando chifres, o que foi entendido como referência ao Diabo.

Os fãs de Léo Santana não curtiram o conceito e teceram críticas ao artista. Após a repercussão negativa em torno do vídeo de introdução, ele afirmou ser "temente a Deus".

"Sou um homem de Deus, além de toda a minha base familiar e amigos. Mas sobre o que viralizou do Baile da Santinha, um projeto que rodamos o Brasil inteiro, quer por sinal vai completar 10 anos de existência, sabe que é um projeto muito temático, que brinca com a ideia de céu e inferno, do diabinho e santinha, de quem é você no baile. Pode ser que a gente tenha exagerado na imagem, do conteúdo, mas quem sabe da minha crença sou eu, que adoro um único Deus. Se houve essa dúvida, pode tirar. Aquilo é só uma alusão sobre a brincadeira que levamos para o Baile da Santinha", disse no Instagram.

O cantor ainda informou que, assim como alusão ao Diabo, o vídeo também contempla uma mulher vestida de santa e toda de branco. Porém, de frente com as críticas, ele não pretende travar um cabo-de-guerra com o público e confirmou que irá aposentar o vídeo.

Veja o vídeo:





Fale conosco