• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 28 de fevereiro de 2024

Após bater na mulher, Alexandre chama Ana Hickmann de imatura e diz ser a verdadeira vítima

Alexandre Correa, que é acusado de agredir Ana Hickmann, falou por meio de seus advogados. Ele alega sofrer perseguição


metropoles

Publicada em: 27/11/2023 16:34:31 - Atualizado

Após a entrevista de Ana Hickmann ao Domingo Espetacular, em que detalha as agressões sofridas por Alexandre Correa, agora foi a vez da defesa do empresário se manifestar. Em nota enviada à Quem, o advogado do empresário, Enio Martins Murad, disse que ele é a verdadeira vítima.

Ao portal da Globo, o profissional enviou um documento para comprovar que Ana e Alexandre mantinham uma sociedade juntos e que o empresário não sabe de nenhuma investigação por falsidade ideológica. Enio ainda afirmou que seu cliente “tem direito ao contraditório e à ampla defesa” e “que a verdadeira vítima é Alexandre, que está sofrendo uma perseguição obsessiva por parte de Ana Hickmann e da Rede Record”.

O advogado ainda afirmou que “Ana Hickmann está demonstrando imaturidade para lidar com o tema”.

Leia, na íntegra, a nota enviada por Enio Martins Murad à Quem.

Quanto a esses fatos, a defesa de Alexandre afirma que não tem ciência de nenhuma investigação. Informamos ainda que Alexandre é sócio administrador da empresa Hickmann Serviços e que tem poderes legais para assinar cheques e documentos.

Alexandre tem direito ao contraditório e à ampla defesa. Até agora, tudo que Ana Hickmann acusou, ela não comprovou. A exemplo da suposta arma de fogo que deu causa ao arrombamento abusivo do apartamento de Alexandre. Na verdade, a verdadeira vítima nesse caso é o marido que está sofrendo uma perseguição obsessiva por parte de Ana Hickmann e da Rede Record.

Toda empresa no Brasil de hoje está passando por dificuldades e Ana Hickmann está demonstrando imaturidade para lidar com o tema.”



Fale conosco