• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 28 de fevereiro de 2024

Casada com o ex-jogador Julio Cesar, atriz Susana Werner fala de traição: 'Vai passar'

Atriz fez um desabafo diante do impacto das traições na vida pessoal


ig

Publicada em: 30/11/2023 16:42:41 - Atualizado


A atriz Susana Werner, casada com o ex-goleiro da Seleção Brasileira, Julio Cesar, pegou os fãs de surpresa ao fazer um desabafo sobre traição. Em uma sequência de vídeos, Werner lamentou como a infidelidade afeta as famílias.

Werner se separou de Julio Cesar em março deste ano, mas reatou o casamento de forma relâmpago. "O cara te enganou, te traiu, traiu a família, os filhos, deu mau exemplo à filha? Quem foi traído não foi você, foi ele mesmo. O cara traiu a si próprio, a própria família, as próprias finanças, ele traiu a Deus, é ele quem perde tudo, não é você", diz Susana Werner.

A atriz aproveitou para dar um conselho para as seguidoras. "Mulheres, sejam fortes, foquem em vocês, encontrem coisas que ocupem a mente de vocês, trabalhem, prosperem, sejam boas pessoas. Não é preciso pagar com a mesma moeda. Vai doer, mas vai passar, porque Deus livra e você segue. Siga, mas foque em você", completa.

Em março deste ano, Werner anunciou o fim do casamento com Julio Cesar após 21 anos, mas se arrependeu. Os dois são pais de Giulia, de 17 anos, e Cauet, de 20.





Fale conosco