• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 24 de fevereiro de 2024

Andressa Urach admite ‘cansaço’ e revela futuro dos vídeos adultos: "Estava ficando cansada"

A loira revelou ainda que seu filho, responsável pela gravação do conteúdo, também está envolvido na decisão


EMOFF

Publicada em: 05/12/2023 10:17:47 - Atualizado


Andressa Urach, uma das principais produtoras de conteúdos adultos do país, abriu o jogo e revelou o futuro dos famosos vídeos picantes. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a loira disse estar cansada e surpreendeu seus milhares de fãs ao revelar que vai dar uma pausa na exaustiva rotina de gravações.

A influenciadora digital adiantou que deu início a redução do trabalho e que isso já faz parte do tempo de descanso que vai tirar. Além dela, seu filho também receberá a folga. “Mas eu acho que consigo pegar alguns takes de algumas coisas que faço, e aí compartilhar com vocês lá no meu canal… Agora, eu e o Arthur, a gente está dando uma diminuída”, iniciou Andressa Urach.

De acordo com a ex-participante do reality show “A Fazenda”, a pausa na produção dos vídeos eróticos tem data para acontecer, assim como o seu retorno. Andressa Urach garantiu que seus assinantes não irão ficar muito tempo sem novos conteúdos. “A gente vai tirar umas férias agora depois do Natal. Porém, gente volta a gravar só lá em janeiro”, continuou a loira.

Por fim, a influencer detalhou a decisão de dar um tempo, mesmo que curto, nos trabalhos. “Acho que só tem duas [por semana] agendado. Mas a gente estava ficando muito cansado, a gente tava ficando sobrecarregado. Muita gravação. Então, a gente decidiu dar uma freada pra nossa mente também”, concluiu a mãe de Arthur Urach.

POLÊMICA

Recentemente, Andressa Urach deu o que falar ao fazer uma declaração pra lá de polêmica ao falar sobre doação para igrejas. A criadora de conteúdo adulto relembrou que doou parte de seu patrimônio para uma instituição e se mostrou bastante arrependida. Sem papas na língua, a empresária deixou um alerta aos seus seguidores.

“O que você diria para a Andressa de 10 anos atrás?”, perguntou um seguidor por meio da famosa caixinha de perguntas do Instagram. Sem rodeios, Andressa Urach soltou o verbo e fez uma reflexão: “Não gasta dinheiro com besteira. Não doa o que você tem pra igreja e pensa na sua aposentadoria”, respondeu a criadora de conteúdo.




Fale conosco