• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 21 de fevereiro de 2024

Sertanejo Zé Neto passa a noite na UTI após fraturar costela em acidente no interior de Minas

Cantor, que faz dupla com Cristiano, capotou o carro em rodovia no interior de Minas Gerais


CNN

Publicada em: 06/12/2023 10:44:35 - Atualizado


O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, sofreu uma fratura na costela e passou a noite em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

O artista sofreu um acidente de carro na noite desta terça-feira (5), na Rodovia Presidente João Goulart (BR-153), na altura da cidade de Fronteira, interior de Minas Gerais.

Conforme o boletim médico, foi diagnosticada uma fratura na costela do cantor, porém o osso não chegou a sair do lugar, descartando assim a necessidade de realizar um processo de drenagem.

“Zé Neto levou alguns pontos no braço por conta dos ferimentos causados no acidente. As tomografias de cervical e pescoço apontaram normalidade”, informa o boletim.

A assessoria do artista afirmou ainda que ele está realizando novos exames na manhã de hoje (6), e somente depois dos resultados haverá uma atualização do boletim. A agenda de shows da dupla também será divulgada assim que houver posicionamento da equipe médica.


Fale conosco