• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 20 de maio de 2024

Do pódio ao cancelamento na reta final do reality, como Beatriz perdeu o 'favoritismo' no BBB24

A sister acabou cavando a própria eliminação na reta final do reality


ig

Publicada em: 12/04/2024 10:55:04 - Atualizado


Não há dúvidas de que Beatriz entrou no BBB 24 com o posto de favorita. O jeito autêntico e a personalidade alegre chamou a atenção do público logo nos primeiros dias de confinamento. Com o decorrer dos dias, a sister ganhou o pódio dos internautas mas, na reta final, viu o seu cancelamento chegando com tudo.

Um dos pontos marcantes da passagem de Beatriz pelo programa foram as propagandas. Com o dom da venda, a sister fazia o que toda marca pedia e rasgava o merchan em toda oportunidade com o bordão 'Brasil do Brasil'. Beatriz, juntamente com Davi, foi a primeira a alcançar 1 milhão de seguidores no Instagram.

Quando a final parecia está decidida com Davi e Beatriz no pódio, a sister perdeu o apoio por conta do exagero, o discurso envolvendo a sua felicidade e a falta de atenção com o espaço alheio. As situações frequentes acabaram causando um "ranço" contra a participantes tanto dentro, quanto fora do programa.

A eliminação da vendedora antes da final foi carimbada com a reação dela com o possível romance de Matteus e Isabelle. A sister deixou claro a inveja e o incomodo de perder a vaga na final por conta do casal. Ela chegou a fazer uma reunião com os integrantes do grupo Fadas para expor que a relação poderia tirá-la da final.


Fale conosco