• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 30 de abril de 2024

Influenciadora digital promete assistir jogo nua se técnico do São Paulo for demitido pelo clube

O São Paulo tem um importante desafio nesta quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.


ig

Publicada em: 17/04/2024 17:11:23 - Atualizado

O técnico Thiago Carpini vive momento de grande pressão no São Paulo. Aliás, até a influenciadora Suzy Cortez, ex-miss bumbum, entrou no debate contra o treinador do Tricolor Paulista.

“Se o Carpini for demitido, prometo ir assistir a um jogo nua no Morumbis. Pode ser que um dia ele seja um bom técnico, mas agora é péssimo. Nada de esquema, só chutão pro Calleri segurar a bola”, desabafou a modelo.

Cortez, aliás, é uma das influenciadoras apaixonadas pelo São Paulo. Em diversas oportunidades ela já demonstrou seu amor pelo clube. E como prova disso já deu uma sugestão para a diretoria do São Paulo.

“Na minha opinião, Kaká poderia ser uma boa opção para comandar o time. Kaká fez todos os cursos de treinador, é um cara que todos respeitam e vai poder fazer o que acha certo. Ninguém no elenco é maior do que ele no futebol”, complementou.

O São Paulo tem um importante desafio nesta quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrenta o Flamengo, no Rio de Janeiro.



Fale conosco