• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 22 de maio de 2024

Campeão do reality, Davi abandona esposa após vencer o BBB24 e cozinheira fica arrasada

Mani Reggo teria ficado devastada após ter sido deixada de lado pelo vencedor do reality de confinamento da TV Globo


emoff

Publicada em: 18/04/2024 10:48:11 - Atualizado

Mais detalhes do imbróglio envolvendo o campeão do BBB24, Davi, e a sua companheira Mani Reggo foram revelados nessa quarta-feira (17), pelo Portal Leo Dias. De acordo com a publicação, o ex-motorista de aplicativo está deixando sua namorada de “escanteio”, após se consagrar como campeão do reality de confinamento da TV Globo.

Segundo o jornalista, Mani e Davi estão hospedados em hotéis diferentes. O baiano escolheu passar as primeiras horas de seu pós-reality ao lado de seus familiares, deixando sua companheira de quase dois anos de relacionamento, sozinha. Ainda segundo apuração do site, a cozinheira está devastada devido ao tratamento recebido do baiano.

Vale lembrar que Davi virou assunto ao longo de todo o dia após ter ajustado seu discurso em relação a Mani. O ex-brother, que antes se referia a mulher como sua “esposa”, passou a tratá-la como namorada. O campeão do BBB24, inclusive, declarou que está na fase de conhecimento, o que acabou intrigando internautas.

“A gente está namorando, estamos num período de conhecimento, estamos assim nos conhecendo, porque eu acho que tudo tem um tempo determinado…Há um tempo para tudo. Então, é o tempo do namoro, é o tempo de se conhecer, e assim, a gente está na fase do conhecimento, a gente está na fase dos beijinhos, tomar um sorvete na praia, olhando o mar”, explicou Davi em entrevista para apresentadora Ana Maria Braga.

    Saiba o que pode estar por trás do afastamento de Davi e Mani Reggo

    Ao longo de todo o dia, muitas especulações foram levantadas sobre o possível afastamento do mais novo milionário do país e sua companheira. A mudança no tratamento de Davi, que passou a se referir a Mani como sua “namorada”, também foi alvo de muitas teorias. Por morarem juntos e terem mais de um ano de relacionamento, foi levantado a possibilidade de Davi ter sido orientado judicialmente ou por familiares, a tratar Mani apenas como sua namorada.

    Se debruçando sobre o tema, a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, conversou com a advogada de família, Barbara Heliodora, e revelou que a mudança de tratamento pode ter relação direta com o prêmio de R$ 3 milhões. Isso porque, caso confirmada a união estável, Mani teria direito a metade do prêmio de Davi:

    “Sendo uma união estável, e aí, independente do período, o regime que vai vigorar nessa união estável é o da Comunhão Parcial de Bens, mesmo que não seja oficialmente documentada, e aí a divisão do prêmio tem que ocorrer pelo regime da separação”, explicou a magistrada na entrevista.

    E ainda detalhou: “Se a pessoa vivendo em união estável ganha esse prêmio, esse prêmio é partilhado pelo regime da comunhão parcial, então ele é partilhado sim entre os companheiros. E aí o prêmio do Big Brother é considerado um fato eventual, com contribuição ou não daquele companheiro, isso vai ser dividido”.


    Fale conosco