• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Influenciadora de apenas 12 anos choca as redes sociais ao revelar que está em lua de mel

Integrante da Love Funk House, Bruna Gabriella anunciou, recentemente, o casamento com Ruan de Farias, de 20 anos.


metropoles

Publicada em: 10/05/2024 15:48:29 - Atualizado

Lugar de criança é na escola? Esse não é o caso de Bruna Gabriella. A influenciadora, que faz parte do time da produtora Love Funk House, chocou a web ao dar detalhes sobre sua lua de mel. Isso mesmo, meus caros leitores! A menina anunciou, recentemente, que havia casado com Ruan de Farias, de 20 anos, e que os dois iriam curtir uma viagem a sós.

“Agora estamos casados!”, escreveu num vídeo onde troca alianças com o funkeiro. Nas redes sociais, o relacionamento não caiu bem e uma usuária destacou sobre as regras do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA):

“Não é ela que tá errada, errado são os pais que aceitam isso. Ela pode ter aceitado [sendo consensual], ela pode ter corpão, parecer mais velha, ganhar o próprio dinheiro, ser influencer, mas não deixa de ser criança. E não sou eu quem está falando, é só ler o ECA, e está previsto no artigo 217 – A do Código Penal”, reforçou.

Além disso, Bruna já esteve envolvida em outras polêmicas, quando comemorou a compra de um automóvel, uma BMW, blindada, avaliada em R$ 500 mil.

“Com apenas 12 anos de idade, eu acabei de comprar meu primeiro carro de meio milhão de reais. Enquanto muitos falam mal, eu foco no trampo e é por isso que eu conquisto as coisas”, escreveu na legenda da foto do veículo, publicada no Instagram.

Um seguidor da mocinha, que acumula mais de 800 mil apenas no Instagram, lembrou na ocasião: “Comprou o carro, mas não vai dirigir, né? Com 12 anos, nem habilitação tem”. De fato, no Brasil, segundo o Código Nacional de Trânsito, uma pessoa só pode se tornar condutora a partir dos 18 anos de idade.

Em outro vídeo, ela anuncia que irá fazer a primeira tatuagem. No diálogo do registro, uma pessoa pergunta por que ela irá fazer um desenho logo no rosto, já que pode ter problemas, caso precise arrumar um trabalho e ela rebate:

“Pra que eu quero trabalho? Com o dinheiro que eu tenho na conta, eu já consigo viver muito bem”, falou. Em seguida, mostrou uma frase, tatuada em uma das bochechas, dizendo “meu foco é money”, enquanto na outra, o desenho de um cifrão.



Fale conosco