• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 14 de junho de 2024

Advogada e influenciadora, Deolane Bezerra faz acusação criminosa após ter casa embargada

A advogada e influenciadora é acusada de causar incidente em condomínio por conta de obra irregular


emoff

Publicada em: 22/05/2024 11:18:09 - Atualizado

A direção do condomínio Fazenda Tamboré, localizada em Barueri (SP), entrou com uma interpelação judicial contra a influenciadora e advogada Deolane Bezerra. Ela teve uma obra na casa em que vive no condomínio embargada sob acusações de irregularidades. Revoltada, a ex-mulher de MC Kevin fez postagens com ofensas aos membros da diretoria nas redes sociais.

No documento, ao qual a coluna Erlan Bastos EM OFF teve acesso exclusivo, o condomínio acusa Deolane Bezerra de fazer obras em desacordo com as escrituras do imóvel, o que teria motivado a queda de um muro próximo. A influencer nega e diz que as obras seguem todos os protocolos e que não tem relação nenhuma com o incidente. Irritada, a advogada chegou a acusar a direção de “falcatrua”.

Com o impasse, a diretoria do condomínio entrou na Justiça contra a influenciadora solicitando que Deolane Bezerra deixe de utilizar os meios eletrônicos para atribuir à direção do Fazenda Tamboré “a prática de crimes e fraudes”. Pede, ainda, que não faça comentários ofensivos à equipe nas redes sociais e que ela prove as ilegalidades anunciadas no seu Instagram.



Fale conosco