Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 29 de outubro de 2025

A advogada que estava defendendo Dado Dolabella, Fernanda Regina Tripode, emitiu uma notificação extrajudicial contra o colega de profissão Diego Machado Candido, que até então representava Marcela Tomaszewski, namorada do ator. No último fim de semana, notícias de que o famoso teria agredido a amada viralizaram nas redes sociais.
O documento se deu após declarações dadas por Diego em meio à polêmica. Segundo ele, Marcela teria sido coagida por Dado e sua advogada a não formalizar a denúncia de agressão, além de ter sido obrigada a gravar um vídeo ao lado dele dizendo que estava tudo bem. Tanto Fernanda quanto Diego abandonaram o caso.
“Na qualidade de advogada regularmente inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo – OAB/SP, venho, manifestar meu repúdio às declarações falsas e ofensivas por Vossa Senhoria divulgadas na internet, referentes ao caso envolvendo o Sr. Carlos Eduardo Dolabella (conhecido publicamente como Dado Dolabella) e a Sra. Marcela Tomaszewski”, diz o documento que a coluna teve acesso com exclusividade.
E continuou: “As quais viralizaram e foram amplamente reproduzidas em diversos meios de comunicação, nas quais afirmou que: ‘Na ocasião, a vítima, coagida pelo agressor e sua advogada, resolveu não formalizar a denúncia e ainda gravou um vídeo dizendo que nada tinha acontecido e que o casal estava bem'”.