Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 13 de novembro de 2025

Na tarde desta terça-feira (11/10), Boninho, acabou se pronunciando em suas redes sociais após falas recentes de sua ex-mulher, Narcisa Tamborindeguy. A socialite, no entanto, afirmou que o diretor seria um “péssimo pai” e que “não dá amor” à filha Marianna Tamborindeguy, de 38 anos. Mas, diante da repercussão, Boninho decidiu se pronunciar no Instagram. Ele negou todas as acusações e pediu respeito à família.
Sendo assim, o diretor reforçou que mantém presença constante na vida de seus filhos. “Tenho três filhos lindos — Marianna, Pedro e Isabella. Sempre est’ive, e sempre estarei aqui para cada um deles., que o acusou de ser um ’péssimo pai” e de “não dar amor” blico e não pretendo começar agora. Mas toda essa exposição, tão desnecessária, acaba gerando consequências e se tornando dolorosa para todos os envolvidos”, declarou. Ele frisou que não busca discutir sua intimidade publicamente.
Em seguida, Boninho destacou a necessidade de preservar seus filhos e minimizar danos emocionais. “É por eles — pela minha família que amo e que foi envolvida de forma gratuita nessa situação — que peço respeito diante da leviandade do que foi dito. Do olhar editorial maldoso e irresponsável de quem conduziu esse momento. Eu jamais faria algo assim. Com ninguém. Só desejo preservar meus filhos, minha família. Sigo tranquilo e em paz. E desejo que todos possam seguir assim também”, finalizou.

Por outro lado, Narcisa, reafirmou suas críticas durante entrevista à influenciadora Blogueirinha no programa ‘De Frente com Blogueirinha’, da Dia TV. No entanto, na ocasião ela afirmou que Boninho não trata os filhos de maneira equilibrada e que demonstraria preferência pela filha caçula, Isabella, de 18 anos, do relacionamento com Ana Furtado. As declarações rapidamente ganharam atenção e dividiram opiniões.

“Ele não é um bom pai para ela. O carro dela quebrou e ele foi incapaz de trocar o carro da menina… Deixou ela sem carro, não fez homenagem quando ela entrou para a Kings College University, nem ligou. Ele é um péssimo pai, pai ausente, que não dá amor para ela. Ele só gosta da outra filha, da Isabella”, desabafou Narcisa. O tema segue repercutindo e provocando debate sobre conflitos familiares e exposição pública.