Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 19 de novembro de 2025

A coluna Fábia Oliveira descobriu que, embora separados, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães ganharam um motivo amargo para se reunirem: uma causa milionária na Justiça.
Segundo informações obtidas com exclusividade pela coluna, Daniel Cancio Santos processou os famosos no início deste mês. O homem conta ter trabalhado como motorista de um cantor famoso que morava no mesmo condomínio de luxo dos réus. À Justiça, ele narra ter permitido que Carlinhos e Lucas, que eram tietes de seu chefe, entrassem em um automóvel do artista e gravasse o episódio.
Acontece que, após o cantor famoso ter conhecimento do material pela internet, o motorista acabou demitido por justa causa. A história ganhou repercussão após Carlinhos Maia compartilhá-la em seu Instagram. Daniel diz que o famoso lhe prometeu um emprego publicamente, como forma de “resolver a situação”, mas não o cumpriu.
Nas redes sociais, internautas especularam o cantor envolvido no caso era Seu Jorge, vizinho dos artistas e dono de carros importados.
Na ação, o motorista acusa Carlinhos Maia e Lucas Guimarães de extrapolarem os limites do entretenimento e violarem sua honra, imagem e dignidade. Ele afirma que os famosos o submeteram à humilhação e exposição vexatória.