Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 7 de dezembro de 2025

A influenciadora Virginia Fonseca, de 26 anos, comentou sobre as diferenças entre seu namoro com Vinicius Júnior e o casamento que teve com Zé Felipe, de 27. Em entrevista à revista Quem, ela disse ser mais cautelosa na relação atual porque, no passado, viveu tudo de forma muito intensa.
“[Eu e Vini] nos conhecemos, ficamos conversando por um mês para depois nos encontrarmos. Daí começamos a namorar e agora estamos vivendo a fase do namoro, de forma calma”, disse ela, em coletiva.
Por causa da distância — ela mora no Brasil e ele, na Espanha —, alguns combinados foram estabelecidos pelo casal. “A gente se liga e conversa o dia inteiro no WhatsApp. À distância, tem que ser assim. Tanto eu quanto ele estamos dispostos a encarar esse desafio e fazer dar certo.”
Ao falar do novo modo de conduzir seus relacionamentos, Virginia relembrou o casamento com Zé Felipe, com quem teve três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Segundo ela, em 15 dias de flerte, eles já estavam morando juntos e, em dois meses, esperavam a primeira filha. O divórcio foi anunciado em maio de 2025, após cinco anos juntos.
“Meu relacionamento com o Zé foi muito intenso. Tanto eu quanto ele somos muito intensos. Então, quando começou, foi um turbilhão de coisas; quando vi, já estava grávida e casada. Não vivemos essa fase de namoro, que agora estou vivendo com o Vini”, explicou ela, que é mãe de Maria Flor, de três anos, e José Leonardo, de um ano, com o cantor.
Vida pessoal
Na segunda-feira, 24, Virginia se submeteu a um procedimento dermatológico de alta tecnologia para suavizar cicatrizes de acne. A sessão — que combina laser de CO₂ profundo, subcisão e exossomos vegetais — foi realizada em uma clínica especializada em São Paulo e compartilhada por ela nas redes sociais.
Inicialmente, em seus stories, a influenciadora publicou uma foto na sala de atendimento com a legenda: “Meu próximo compromisso”. O procedimento foi realizado pelo dermatologista e cirurgião dermatológico Alessandro Alarcão, que detalhou o processo em um vídeo divulgado nas redes. “Fizemos um laser UltraPulse, um CO₂ profundo para tratar marcas e cicatrizes de acne. Também aplicamos exossomos EXO-HL para suavizar as marquinhas. A recuperação leva um tempo, e veremos uma boa resposta daqui a 20 ou 30 dias”, explicou o médico.
Além do laser, Virginia passou por uma subcisão, técnica na qual uma agulha fina rompe as traves fibrosas sob a pele que puxam as cicatrizes mais profundas para baixo. Já o laser de CO₂ promove renovação da textura, estímulo de colágeno e remodelação da área tratada, ajudando a suavizar irregularidades.
Após o procedimento, Virginia voltou às redes para conversar com os seguidores e reforçar que não passou por cirurgia plástica. “O laser é babado. Vi gente falando que fiz cirurgia. Está repreendido. Não fiz cirurgia, tá? Foi só esse laser no rosto mesmo”, afirmou.