Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 9 de dezembro de 2025

Luana Piovani, de 49, protagonizou outra celeuma com Virginia Fonseca. Dessa vez, a atriz resolveu opinar sobre o "samba no pé" da ex-mulher de Zé Felipe e virou assunto nas redes sociais.
Nesta segunda-feira (8), Piovani avaliou o desempenho da influenciadora durante um ensaio de rua da Grande Rio. Este é o primeiro ano da famosa como rainha de bateria, substituindo Paolla Oliveira na agremiação carioca.
Ao analisar a atuação de Virginia, Luana elogiou o professor dela, Carlinhos Salgueiro, mas deu uma alfinetada na performance da apresentadora do SBT. "Ele é bem maravilhoso, mas não faz milagre", disse a ex-mulher de Pedro Scooby.
"Aliás, se alguém souber quem faz [milagre], estou precisando de dois aqui", acrescentou a atriz, que já protagonizou outros desentendimentos com Fonseca.