Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 13 de dezembro de 2025

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, afirmou que mantém sua posição sobre denúncias contra Carol Lekker após a expulsão da ex-peoa de A Fazenda 17 por agressão contra Duda Wendling. Segundo ela, “o caso segue sendo encaminhado às instâncias competentes”.
“Mantenho minha posição de que Carol Lekker deve responder juridicamente pelas falas e ameaças dirigidas ao enteado. Na minha visão, a saída da participante do programa já deveria ter ocorrido no momento em que ela fez declarações graves sobre ele, para que pudesse responder às autoridades responsáveis. O caso segue sendo encaminhado às instâncias competentes”, disse ela ao Metrópoles.
Ela chegou a simular uma tesoura com os dedos e disse: “E eu assim, com a tesoura em cima [dele], assim. Você sabe que isso aí é importante? Eu vou cortar isso aí”.
Na época, Ana Carolina pediu a expulsão da peoa e protocolou um pedido de apuração sobre o caso. “Além disso, encaminhei um ofício à Rede Record solicitando que também realize uma apuração interna a respeito do ocorrido”, disse.
“Essa mulher falou isso em um programa de muita visibilidade. Lamento que essa pessoa ainda esteja nesse lugar e também lamento que órgãos responsáveis também ainda não tenham acionado ela para que ela seja, pelo menos, expulsa do programa e responsabilizada por esses atos”, declarou.
Carol Lekker partiu para cima de Duda Wendling após a participante ter mexido em pertences dela. De acordo com a TV Record, a ex-Miss Bumbum descumpriu uma das regras do programa e “colocou em risco a integridade física de outro participante”, o que motivou a expulsão.
Duda Wendling mexe em pertences de Carol, que não gosta e tenta aplicar um “mata-leão” na colega. A agressão dura segundos, mas é notada pelos outros participantes.