Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 16 de dezembro de 2025

Lorena Maria afirmou na última sexta-feira (12) que foi traída por MC Daniel. Nesta segunda-feira (15), a influenciadora voltou a comentar o caso e rebateu declarações feitas pela equipe do cantor. A ex se manifestou após representantes do artista alegarem ao programa Melhor da Tarde que as mensagens divulgadas por ela seriam anteriores ao relacionamento. Lorena disse que apresentou provas para contestar a versão.
Nos Stories do Instagram, Lorena exibiu prints com datas e afirmou que descobriu a traição durante a gravidez. A influenciadora declarou que o envolvimento extraconjugal ocorreu em agosto, quando já mantinha relacionamento com o cantor e estava no terceiro mês de gestação.
A influenciadora afirmou que a versão apresentada pela equipe do artista distorce os fatos. Segundo Lorena, a tentativa foi descredibilizar o relato e minimizar a gravidade da situação exposta nas redes sociais.
Lorena Maria usou as redes para detalhar o caso e contestar diretamente os empresários de MC Daniel. Em um desabafo, escreveu: “Ambos não ficavam com outras pessoas porque eu estava grávida de uns três meses [quando ele trocou as mensagens], então lavem essa boca porca de vocês (empresários dele). Print de abril? Mentirosos! A data é em AGOSTO. Eu descobri com OITO meses e ainda ME culparam. Eu era a traíra e a mulher não confiável por ter invadido a privacidade dele”.
A influenciadora também afirmou que foi responsabilizada pela situação após descobrir a traição. Segundo o relato, houve tentativa de inverter a narrativa e atribuir culpa pela exposição do caso.
Em outro trecho, Lorena faz as acusações contra o cantor e descreve episódios que teriam ocorrido durante o relacionamento. “Ele mentiu sim, enganou sim, traiu sim! Inclusive tinham várias delas na festa de aniversário dele onde eu fiquei na rua, tarde, sozinha e gravida tentando chegar na festa num dia que eu estava sendo massacrada na internet”, declarou.