Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 10 de janeiro de 2026

A coluna Fábia Oliveira descobriu que Deolane Bezerra segue tendo dores de cabeça no meio judicial. A influenciadora, conhecida por problemas com o Judiciário, perdeu uma ação movida contra um psicólogo.
Deolane processou Daniel Pereira da Silva em 2023 e pediu uma indenização de R$ 20 mil por danos morais. A advogada acusou o réu de usar seu perfil no Instagram para atacá-la e postar um “passo a passo” no story para que seguidores denunciassem seu perfil. Além disso, teria afirmado que a famosa induzia seus fãs a utilizarem plataformas de jogos online, viciando-os e angariando retorno financeiro em cima dos mesmos.
Na decisão de 03 de dezembro de 2025, o juiz deu ganho de causa ao psicólogo, afirmando que o “passo a passo” divulgado não é, por si só, um ato ilícito que justifique o pagamento de uma indenização por dano moral. Desse modo, ao instruir seus seguidores a utilizar a ferramenta, Daniel não teria praticado ofensas diretas à influenciadora, mas sim exercido sua liberdade de crítica em relação ao conteúdo que ela produz.