Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 14 de janeiro de 2026

A atriz Aline Campos, de 38 anos, fez um forte desabafo sobre abuso nesta terça-feira (13), durante um bate-papo com os demais participantes no BBB 26. Além dela, Solange Couto também se manifestou e contou que foi abusada aos 3 anos de idade.
"Me deram boa noite, Cinderela, e aí eu fui estuprada. Você dorme, acorda, tenta levantar e dorme de novo. Tanto que eu vi o que estava acontecendo e não conseguia sair. Isso foi antes de eu ter meu filho. Já falei sobre isso quando minha colega comentou, e eu acabei me abrindo, porque acho importante falar sobre isso. Eu curei na terapia. Por muito tempo, apaguei da memória por vergonha. Não denunciei, não falei para ninguém", contou Aline.
A ex-dançarina do Faustão contou que se sentiu culpada no fim de tudo e por isso não conseguiu denunciar o abuso.
Em seguida, Aline revelou que essa não tinha sido a primeira vez do abuso. "Minha segunda vez, um cara que era cantor de um bar que meu pai tinha disse: 'Eu tenho um contato com a galera dos EUA para você fazer clipe lá'. Naquele momento meu olho fez 'plim', só pensava em dançar com a Beyonce. Só sei que a gente marcou de conversar e no meio, não aconteceu o abuso, mas eu percebi que estava sendo assediada, me deu nojo e falei chega", detalhou.
Já Solange, contou que sofreu abusos quando tinha 3 anos de idade. Durante entrevista no Encontro com Patrícia Poeta, a atriz detalhou que só conseguiu relembrar do ocorrido através da terapia e quando contou para a mãe, ela não acreditou. "Eu contei para minha mãe e apanhei. E ela falou: 'Para de inventar coisa, para de mentira'. Sempre foi assim. E ainda hoje reprimem de outra forma. As pessoas fazem isso".
No fim da revelação das duas, os participantes aplaudiram a coragem e a força delas ao contar para o Brasil inteiro detalhes tão delicados de suas vidas.