Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 16 de janeiro de 2026

Antes de ser eliminado da Prova de Resistência do BBB 26, nesta quarta-feira (14), Edilson Capetinha enfatizou a Jonas e a Alberto Cowboy, que eles perderam a oportunidade de ganhar a atração.
Ao chegar na sede, Capetinha frisou aos demais participantes que falou sobre o aviso dado aos dois antes de chegar na área da prova. "Se eles fossem inteligentes, ao extremo, do jeito que tinha que ser, ganhavam o BBB hoje", ressaltou.
"Não é desistir da prova nem nada, só não podiam fazer o comentário que não iriam desistir. Cowboy fez o comentário que não iria desistir da prova por vários motivos. Não quero que ninguém desista da prova, mas também não precisa falar isso", reforçou.
"Eu sou um cara que tenho popularidade, você faz um comentário desse, você já perde popularidade das pessoas que gostam de mim, torcida do Flamengo, Corinthians...", finalizou.
Capetinha argumentou que ele não estava bem, mas, se sentiu menosprezado pelo comentário de que os colegas de confinamento iriam desistir mesmo assim poderia queimá-los com o público.