Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 30 de janeiro de 2026

O humorista e apresentador Mauricio Meirelles usou as redes sociais para levantar uma polêmica sobre o BBB 26. O comediante, que apresenta ocasionalmente o programa Aberto ao Público, na TV Globo, questionou qual seria a graça de acompanhar o reality se, na visão dele, o resultado já parece definido.
Segundo Mauricio, independentemente do que Ana Paula faça dentro da casa, ela já seria vista como a vencedora da edição de 2026 do reality show.
Em tom crítico, o humorista afirmou que parte da imprensa e dos sites de fofoca já tratariam a participante como campeã, o que, na avaliação dele, poderia tirar o interesse do público pela disputa e pela imprevisibilidade do programa.
“Estava aqui falando com uma amiga minha: ‘qual é a graça de assistir ao Big Brother, sendo que a imprensa e todos os sites de fofoca já definiram quem é a vencedora? Não importa o que a Ana Paula faça, ela vai ganhar. Porque os sites de fofoca, por algum motivo, querem que ela ganhe'”, afirmou.
Ele ainda completou: “Então, ela vai ganhar por ter toda a torcida da imprensa e tal. Tu vai ficar vendo três meses disso, sendo que o resultado final já sabe qual vai ser?”