• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 3 de fevereiro de 2026

Na UTI, apresentadora Mara Maravilha passa por exames e não pode receber visitas

A cantora passou mal, no domingo (1º/2), e foi internada em um hospital de São Paulo. Nas redes sociais, ela falou em perseguições e ameaça


metropoles

Publicada em: 02/02/2026 11:09:42 - Atualizado

Mara Maravilha continua internada na UTI de um hospital de São Paulo, passando por exames, recebendo medicações e não pode receber visitas. A informação foi confirmada pela própria cantora, através do Instagram, nesta segunda-feira (2/2). Os especialistas ainda não fecharam um diagnóstico.

“Mara Maravilha permanece internada na UTI do Hospital Nove de Julho, onde continua realizando exames e recebendo as medicações necessárias, sob acompanhamento médico. Por hora, entendemos que visitas estão suspensas”, começou a nota, publicada nas redes sociais.

Pedido de orações e agradecimento

Ainda na publicação, o comunicado agradeceu: “No entanto, agradecemos a compreensão, carinho, respeito e principalmente a oração de todos. Ressaltamos que apenas o contato informado nesta nota está autorizado a prestar esclarecimentos oficiais. Inclusive, todas as atualizações serão feitas no perfil oficial da artista”, afirmou, antes de completar:

“Qualquer informação divulgada por terceiros, inclusive conteúdos inverídicos, não é reconhecida pela equipe. Agradecemos as manifestações de carinho e solicitamos que continuem em oração por sua plena recuperação”, concluiu.

A internação

Mara Maravilha foi internada, no domingo (1º/2), na UTI de um hospital de São Paulo. A notícia foi confirmada pela própria cantora, que revelou ter necessitado de atendimento médico de urgência, suspendeu a agenda de trabalho e falou de “perseguições e ameaças”.


Fale conosco