• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 4 de fevereiro de 2026

Virginia revela que pomada íntima durante o sexo pode causar doping em Vini Jr.

Influenciadora revela rotina rígida do jogador e cuidados com exames.


dol.com.br/

Publicada em: 04/02/2026 09:33:53 - Atualizado

Virginia Fonseca revelou detalhes da rotina com o namorado Vini Jr., jogador do Real Madrid. Entre os cuidados necessários, ela precisa comunicar o uso de pomadas ginecológicas à equipe médica do atleta.

Em entrevista a Leo Dias, a criadora de conteúdo contou que precisa informar à fisioterapeuta do jogador caso utilize qualquer tipo de pomada, pois substâncias podem ser detectadas nos exames após relações sexuais.

A preocupação existe porque os testes antidoping conseguem identificar componentes químicos que podem ser interpretados como métodos proibidos para aumentar o desempenho esportivo.

A precaução evita que o atleta seja acusado de doping por contaminação. A empresária admitiu que ficou apreensiva quando soube da regra.

"Quando ele me falou isso, eu comecei a tremer. Eu falei: gente, será que eu usei alguma coisa que eu não podia? Juro, comecei a tremer", declarou Virginia.

A reação demonstra o impacto que as normas rigorosas do futebol profissional têm na vida pessoal dos jogadores e de seus parceiros.

O protocolo antidoping é uma exigência mundial para atletas de alto rendimento e fiscalizado por órgãos como a FIFA e a Agência Mundial Antidoping.

Rotina restrita do casal

Virginia também detalhou como o relacionamento exige adaptações significativas no dia a dia. A dieta do atleta é controlada de forma rígida, o que afeta até os momentos de lazer do casal.



Fale conosco