Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 12 de fevereiro de 2026

A novela Três Graças, exibida na faixa das 21h da TV Globo, vai levar ao ar nesta semana uma das cenas mais comentadas desde a estreia: o beijo entre Misael, personagem de Belo, e Consuelo, vivida por Viviane Araújo. O momento marca um ponto de virada na relação dos personagens e chama atenção também pelo histórico pessoal dos intérpretes, que já foram casados na vida real.
Em entrevista ao Notícias da TV, Belo falou sobre a experiência de contracenar com a ex-mulher e destacou o clima profissional que envolveu a gravação. “Acho que está lindo, porque está muito profissional, a gente está muito leve e tem uma química verdadeira, porque ela é uma atriz excelente, em todos os sentidos”, afirmou o cantor, que atualmente namora Rayane Figliuzzi, ex-A Fazenda.
Segundo o artista, o fato de conhecer bem Viviane contribui para a dinâmica em cena, sem que isso interfira na construção dos personagens: E, logicamente que a gente… Não é afinidade, mas a gente se conhece, né? Então, logicamente fica muito mais fácil para você contracenar. A Consuelo é a Consuelo, o Misael é o Misael. A gente não consegue embolar os dois com o Belo e a Viviane”.
Belo também fez questão de separar claramente a ficção da vida pessoal. Para ele, a recepção do público tem sido direcionada à história da novela, e não ao passado do ex-casal. “A Viviane logicamente tem uma vida dela, eu tenho a minha vida também. As pessoas falam, mas eu acho que todo mundo está curtindo muito o casal na novela, que é a Consuelo e o Misael, né? Não é o Belo e a Viviane”, ressaltou.
Questionado sobre o nervosismo ao gravar uma cena tão simbólica, Belo afirmou que a emoção faz parte do ofício artístico, seja na música ou na dramaturgia. “Eu acho que o nervosismo é normal em qualquer situação. Eu canto há 35 anos e, toda vez que eu subo no palco, eu tenho uma emoção diferente”, declarou.