Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 20 de fevereiro de 2026

Duda Nagle recordou a luta contra Popó em maio de 2025 e revelou que não recebeu cachê para lutar. De acordo com o ator, ele conseguiu patrocínio com marcas e contou que não lutou pelo dinheiro.
“Foi uma experiência de vida que eu vou contar pros meus netos. Que a gente está conversando aqui agora. E que pra mim valeu muito”, contou ele em entrevista ao Podshape, apresentado por Juju Salimeni e Diogo Basaglia.
Ele, então explicou que não recebeu dinheiro: “Acabei ativando os patrocinadores que eu já tinha. Aí consegui um patrocínio para bancar o camp, que foi de marca de luva de boxe e equipamentos esportivos. E fechei umas outras coisas assim, menores, pro dia da luta, enfim. E o campeonato, a federação, o campeonato em si, a luta em si, não paga nada. Tem uma ajuda de custo e uma comissão em cima das vendas, mas é bem simbólico”.
Em outro momento da entrevista, Juju questionou se Duda Nagle ficou com medo de cair e ficar desmaiado. “Eu fiquei com medo de ter uma lesão permanente”, respondeu.
Diogo recordou que o nariz do pai da filha de Sabrina Sato ficou bastante quebrado. “Mas ficou no mesmo lugar. Eu precisei fazer cirurgia. Ele ficou um pouco mais grossinho”, relatou.