• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 14 de março de 2026

Apresentadora Luciana Gimenez se revolta após receber mensagem sexual no Instagram

Luciana Gimenez expôs uma mensagem obscena enviada por um seguidor na caixinha de perguntas do Instagram e detonou a atitude


metropoles

Publicada em: 13/03/2026 10:41:40 - Atualizado


A apresentadora Luciana Gimenez usou as redes sociais para interagir com os seguidores, mas acabou se irritando com o teor de uma das mensagens recebidas. Ela abriu a tradicional caixinha de perguntas nos Storiesdo Instagram para pedir ideias de conteúdos, quando se deparou com um comentário que considerou ofensivo.

A mensagem, enviada por um homem, dizia: “Chupar um pau de 18 cm”. Surpresa com o conteúdo, Luciana decidiu expor o comentário ao público. No print compartilhado, parte do texto aparece coberta por emojis de raiva.

Indignada com a situação, a apresentadora criticou o comportamento de quem envia esse tipo de mensagem nas redes sociais: “Olha, eu abro a caixinha de perguntas e me deparo com um homem me mandando isso. Eu queria entender quando a pessoa manda isso. Primeiro que nem deve ter tudo isso de tamanho, para falar isso é porque está com problema psicológico“.

Na sequência, ela reforçou a reprovação e disse não entender qual seria a intenção de quem faz esse tipo de abordagem. “Segundo, que coisa mais desnecessária, que coisa mais escrota. Falar de tamanho de… Acha que vou falar o que? ‘Uau, meu Deus, vou lá ver quem é esse cara’. Homens, menos, menos!”, finalizou.



Fale conosco