Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 18 de março de 2026

Ana Paula Renault tomou uma decisão que deixou boa parte dos integrantes do BBB 26 surpresos. Após a eliminação de Breno Corã, uma cama ficou vaga no quarto Sonho da Eternidade e a jornalista decidiu sair da cama de casal que dividia com Milena Lages para dormir sozinha, o que gerou um climão entre as duas.
A recreadora infantil ficou chateada com a atitude da amiga e comentou sobre o assunto na madrugada desta quarta-feira (18), com Samira Sagr. Ela confessou que havia sugerido para que a loira colocasse os pertences dela no baú da cama que Breno usava, mas não queria que a amiga saísse da cama de casal.
"Ela está criando uma barreira comigo. Eu tô com Ana Paula desde o primeiro dia, sem soltar a mão dela. Nesse paredão, ela criou uma barreira. Ela trocou de cama, mudou as coisas dela e não me falou nada. Não que ela seja obrigada, mas um casal quando briga e está para separar, a primeira coisa que faz é o quê? Troca de cama", disse.
Em seguida, Milena ainda falou sobre os motivos que poderiam justificar a mudança. "Ela trocou de cama sem me avisar, sem nada. Tipo assim: 'vou trocar de cama porque você peida, porque você mexe muito'", comentou. "Já me acostumei com ela dormindo do meu lado", acrescentou.
Algum tempo depois, já no quarto, Milena falou com Ana Paula Renault. "Por que você trocou de cama? Está com raiva de mim? Você tem que chegar e conversar comigo, não é trocar de cama, não", questionou a recreadora de festa infantil.
"Qual foi a sua? Eu só falei para você pôr suas coisas no baú aí para não ficar aquela chatice de toda hora ajudar a abrir, sair da cama", explicou a sister. "Agora tem uma cama, a gente não precisa ficar apertada aí", explicou a mineira.