• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 27 de março de 2026

Virginia Fonseca encontra Vini Jr. nos EUA antes de jogo e é criticada nas redes sociais

Virginia Fonseca viaja aos Estados Unidos com os filhos, visita Vini Jr. na concentração e segue para Boston para acompanhar jogo da seleção


metropoles

Publicada em: 26/03/2026 15:54:48 - Atualizado


Virginia Fonseca resolveu visitar os parques de Orlando e desembarcou nos Estados Unidos com os três filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, e uma trupe de amigos.

A ideia inicial era descanso com direito a Disney, mas a viagem ganhou um motivo especial: acompanhar de perto um compromisso bem específico envolvendo o namorado, o jogador Vini Jr.

Isso porque a Seleção Brasileira masculina entra em campo nesta quinta-feira (26/3), contra a França, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2026.

Antes da bola rolar, Virginia conseguiu um espaço na agenda do atacante. Segundo o repórter Pedro Ivo Almeida, do SportsCenter Brasil, a influenciadora recebeu autorização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para visitar o jogador no hotel onde a equipe está concentrada, um pedido que teria partido do próprio Vini Jr. O encontro aconteceu na terça-feira (24/3), com direito à presença de amigos.

A passagem por Orlando, no entanto, foi rápida. Virginia chegou a se hospedar em uma casa com os filhos, mas não demorou a seguir viagem rumo a Boston, onde acontece o jogo entre Brasil e França.

A movimentação fora de campo, como já virou rotina, não passou despercebida nas redes sociais. A visita da influenciadora à concentração da seleção provocou uma enxurrada de comentários, muitos deles em tom de crítica.

Teve quem resumisse o sentimento com um “Ah, cara. Dá um desânimo enorme. Mesmo caminho do Neymar”, enquanto outros foram além: “Estamos torcendo contra a seleção por causa dessas bostas de influenciadores de merda”.


Fale conosco