• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 9 de abril de 2026

Daniel Cady reflete após término com ex-mulher Ivete Sangalo: “Clareza que nunca tive”

Após encerrar um ciclo de 18 anos ao lado de Ivete Sangalo, Daniel Cady fez uma reflexão sobre novo propósito de vida


metropoles

Publicada em: 09/04/2026 10:29:16 - Atualizado


Depois de colocar um ponto final no casamento de 18 anos com Ivete Sangalo, o ex-marido da cantora, Daniel Cady, afirma que não está sofrendo o fim do relacionamento com a cantora – e sim encontrando “clareza” em meio ao término.

O nutricionista que recém-completou 40 anos diz que encara esta nova fase da vida como uma oportunidade para encontrar um novo propósito e refletir sobre os próximos passos que dará a seguir.

“Eu não sou muito de numerologia, essas coisas, não, mas eu sempre ouvi um ditado que fala assim: ‘a vida começa aos 40’”, contou ao podcast Fala Papha.

“Agora, me veio muita clareza do meu propósito, das coisas que eu quero fazer, para onde eu quero ir. Está tudo muito claro para mim”, acrescentou.

Pouco depois do nascimento do primogênito do ex-casal, Marcelo Sangalo, Ivete Sangalo e Daniel Cady se casaram em maio de 2011. Eles estavam juntos desde 2008 até que anunciaram a separação em novembro de 2025.

A decisão de encerrar o casamento teria vindo da cantora, segundo o apresentador Leo Dias. Após as tentativas frustradas de reconciliação, Daniel Cady teria saído do relacionamento se sentindo “esmagado por um rolo-compressor”.

No entanto, ele não ignora a importância de Veveta em sua trajetória. “Fui casado durante 18 anos com uma pessoa maravilhosa, que me ensinou muito, e mais velha, então isso para mim foi uma injeção de aprendizado absurdo”, declarou.

“E pela experiência da paternidade de três filhos”, completou o pai de Marcelo Sangalo, de 16 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 7 com Ivete.




Fale conosco