• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 3 de maio de 2026

Shakira deve cantar mais de 30 músicas durante show na Praia de Copacabana no RJ

Colombiana sobe ao palco neste sábado (2), com uma apresentação cerca de expectativa por parte dos fãs e do público que promete lotar as areias


ig

Publicada em: 02/05/2026 10:18:25 - Atualizado

O Rio de Janeiro vai se transformar em um verdaderio baile à céu aberto na noite do próximo sábado (2), na Praia de Copacabana, na zona sul da Cidade. Shakira é a grande estrela da noite no Todo Mundo no Rio e promete reunir diversos sucessos no setlist da apresentação que já movimenta a cidade.

O iG apurou que que, para dar conta de mais de três décadas de sucessos, a expectativa é que Shakira apresente um repertório generoso, ultrapassando 30 canções no setlist. O show deve mergulhar na turnê Las Mujeres Ya No Lloran World Tour, mesclando hits do passado da cantora, com parcerias que movimentaram a internet.

Embora o setlist oficial do show não tenha sido divulgado pela produção do espetáculo, Shakira deu uma pista nas redes sociais sobre a apresentação do próximo sábado (2). Entre as canções previstas, estão: "La Fuerte", "Girl Like Me", "Te Felicito", "TQG", "Acróstico" e "Chantage", parceria com Maluma.


Fale conosco