• Porto Velho

    domingo 13 de junho de 2021

Filho bloqueado por Joelma já tem fãs e demonstra paixão por música

Yago Matos, fruto do relacionamento da cantora com o advogado Robson Leão, vem chamando atenção por conta do talento musical


R7

Publicada em: 08/06/2021 13:46:16 - Atualizado


BRASIL - Yago Matos, filho de Joelma com o advogado Robson Leão, vem se destacando nas redes sociais. O jovem de 25 anos, que conta com alguns milhares de seguidores só no Instagram, é formado em administração de empresas. No entanto, seguindo os passos da mãe, ele também gosta de soltar a voz.

Em abril, o rapaz viu o nome envolvido em uma polêmica ao revelar que a mãe o teria bloqueado na web quando ele decidiu se mudar para a casa do ex-padastro, Ximbinha. Vale lembrar que Joelma e o guitarrista se separaram em 2015 após 18 anos juntos. À época, a cantora acusou o guitarrista de traição e o término foi polêmico e nada amigável.

O herdeiro é formado em administração de empresas. Entretanto, ele nunca escondeu a paixão pela música. No perfil dele, no Instagram, emojis relacionados ao universo musical ocupam lugar de destaque. Há, inclusive, vídeos em que Yago solta a voz e mostra que o talento é de família.

A aparência do jovem sempre acaba virando assunto entre os seguidores. "Lindo. Um gato. Um verdadeiro príncipe dos sonhos. Perfeito", comentou uma fã, após o jovem postar uma foto na piscina. "Gato", escreveu outra. "Perfeito", disse a internauta.

Em abril, Yago Matos virou assuntos na internet após revelar para os seguidores que havia sido bloqueado pela mãe nas redes sociais. Isso porque, a cantora não teria ficado feliz depois que o herdeiro, de 25 anos, decidiu se mudar para a casa do ex-padastro, Ximbinha — Yago é fruto do relacionamento de Joelma com o advogado Robson Leão.

Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família", declarou o filho de Joelma em bate-papo com os seguidores.

Joelma e Ximbinha se separaram em 2015 depois de 18 anos juntos. Na época, a cantora acusou o guitarrista de traição e o término foi polêmico e nada amigável.

Apesar da separação, Yago mantém uma boa relação com o ex-padrasto a quem chama de pai. A última publicação dele com a mãe no Instagram é de outubro de 2020.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br