• Porto Velho

    domingo 13 de junho de 2021

A fila andou! Kanye West é flagrado com ex de Cooper após separação

De acordo com o jornal Daily Mail, o rapper e a modelo Irina Shayk estão aproveitando dias de folga no sudeste da França


R7

Publicada em: 09/06/2021 15:42:28 - Atualizado


MUNDO - Kanye West foi flagrado em clima de romance com a modelo Irina Shayk. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, em publicação desta quarta-feira (9), o rapper e a russa estariam aproveitando dias de folga em um hotel de luxo, em Provença, na França. O jornal publicou uma série de fotos dos dois juntos.

Os rumores sobre um possível namoro começaram há algumas semanas. Desde que se separou de Bradley Cooper, em 2019, a modelo não assumiu mais nenhum relacionamento. O casamento, vale lembrar, chegou ao fim após boatos de que ela teria ficado com ciúmes de Lady Gaga, que era parceira do ator no filme Nasce uma Estrela.

Kanye West e influenciadora Kim Kardashian, que ficou conhecida após o reality show Keeping Up with the Kardashians, se casaram em maio de 2014. A união, no entanto, teria enfrentado uma crise após o músico se candidatar à Presidência dos Estados Unidos, no ano passado.

Em fevereiro deste ano, Kim pediu o divórcio de marido após quase sete anos de casamento. À época, um representante de Kardashian chegou a confirmar que ela havia entrada com pedido.

O TMZ, site norte-americano especializado em celebridades, chegou a dizer que a separação foi amigável e que influenciadora teria pedido a guarda conjunta dos quatro filhos, segundo fontes não identificadas.



MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br