• Porto Velho

    domingo 13 de junho de 2021

Marília Mendonça diz que tem déficit de atenção nas redes sociais

Ela fez um post na rede social elogiando quem trabalha com números e revelou o desafio de lidar com os números devido ao transtorno


Notícias ao Minuto

Publicada em: 09/06/2021 16:42:28 - Atualizado


BRASIL - A cantora Marilia Mendonça, 25, usou o Twitter nesta terça-feira (8) para falar aos seguidores que tem TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade), que é caracterizado por desatenção, hiperatividade e impulsividade. Ela fez um post na rede social elogiando quem trabalha com números e revelou o desafio de lidar com os números devido ao transtorno.

"Vocês que trabalham com números eu pago um pau para vocês, sem condição nenhuma. Para quem tem déficit de atenção como eu, piora tudo. Os números começam a embaralhar e parece que estão dançando na minha frente e fazendo bundalelê", escreveu a cantora.

Vários internautas comentaram a publicação da cantora e um deles sugeriu o uso de um remédio para o transtorno. Ela respondeu que usa outro medicamento, mas diz que não resolve quando se trata de números. "Com número não dá, desde sempre acho que eu já tenho traumas por ter ido muito mal na escola e com exatas".

Uma internauta elogiou a cantora e sugeriu que ela falasse mais sobre TDAH nas redes sociais. "Por que você não fala mais disso nas suas redes sociais? Minha filha tem 9 anos e tem TDAH e gosta tanto de saber que tem pessoas com as mesmas dificuldades que ela. Fico buscando exemplos para ela, mas seria mais representativo ver você mesmo falando", escreveu a internauta.

Em maio, a cantora Negra Li revelou em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo que foi diagnosticada com TDAH. O cantor e ator Fiuk é outro artista que tem o transtorno e revelou o problema durante sua participação no BBB 21.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br