• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Ex-Miss, Eslovênia cursou Física e está no grupo Pipoca do BBB22; conheça mais participantes

Intensa, extrovertida, falante e muito curiosa, Eslôvenia se apaixonou pela Ciência desde cedo.


uol

Publicada em: 14/01/2022 16:07:17 - Atualizado

Eslovênia é natural de João Pessoa, Paraíba, e foi confirmada nesta sexta-feira (14/1) na ala dos pipocas do BBB22. Ela é modelo e influenciadora, tem 25 anos, é apaixonada por Física e quer usar o prêmio do BBB para ajudar os pais.

Intensa, extrovertida, falante e muito curiosa, Eslôvenia se apaixonou pela Ciência desde cedo. Cursou quatro anos de Física na Universidade Federal de Pernambuco, muitas vezes sendo a única mulher da turma. Enquanto isso, já trabalhava como modelo e influenciadora. Foi Miss Caruaru, Miss Pernambuco, e, em 2018, decidiu trancar o curso para viver outro sonho: participar do Miss Brasil.

Em seguida foi a vez do ator e bailarino Luciano, de 28 anos, de Florianópolis (SC). “Eu gosto de ser notado e chamar atenção”, comentou. A terceira participante anunciada, também integrante do grupo Pipoca, foi a professora de biologia Jessilane, de 26 anos. Ela é moradora de Valparíso de Goiás, no Entorno do DF.

O quarto participante confirmado na Pipoca foi Eliezer, de 31 anos. O rapaz é designer e mora em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. “Para colar comigo tem que ser louco”, avisa ele. A quinta integrante do grupo pipoca é Eslovênia, nascida em João Pessoa, a jovem estudante de marketing de 25 anos mora em Caruaru (PE). “Tenho até vergonha de falar o quanto sou competitiva”, garante.


Fale conosco