• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 22 de setembro de 2024

No ‘Encontro’, Xand Avião revela trauma e surpreende Patrícia Poeta: ‘Quase morri’

Durante o programa transmitido na manhã desta segunda-feira (22)


emoff

Publicada em: 22/08/2022 10:58:08 - Atualizado

Xand Avião foi o convidado especial do “Encontro” desta segunda-feira (22). Além de soltar a voz no palco da atração matinal da Rede Globo, o cantor aproveitou a cobertura do caso de uma criança que caiu num buraco e aguarda socorro em Minas Gerais, para revelar uma história traumatizante, que permanece viva em sua memória até os dias de hoje, o impedindo de fazer algo considerado simples por muitas pessoas: Nadar.

O desabafo de Xand começou assim que uma entrevista com a mãe da vítima foi exibida. Espantado com a calma da mulher diante do ocorrido com o filho, o cantor admitiu ter ficado muito nervoso só de saber da notícia: “Eu estou passando mal só de ver isso aí, pois eu tenho quatro filhos e minha filha mais nova tem dez anos. Eu não sei como a mãe tá [‘tranquila’] desse jeito. Eu tô passando mal daqui”.

Logo na sequência, Patrícia Poeta relembrou dos tempos em que se divertia nas ruas do interior, ressaltando que “deixar” as crianças mais soltas é uma prática comum em determinada regiões: “Eu falar uma coisa pra vocês: Eu nasci e fui criada no interior. A gente sabe como funciona as coisas por lá. Nós deixamos mesmo os filhos brincarem. Só eu sei o quanto eu já brinquei nos terrenos ao lado da minha casa, sempre com os meus pais deixando”.

Ao escutar o relato da apresentadora, Xand abriu o coração e revelou algo que surpreendeu Patrícia: “A gente brincava muito de nadar lá no interior, a gente nadava em lagoas e até em açude, o que torna tudo ainda mais perigoso. Por isso, eu não sei nadar até hoje… Quando eu era pequeno, me jogaram dentro da água e eu tenho trauma. Eu quase morri afogado, sendo retirado da água desacordado”.


Fale conosco