• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 22 de setembro de 2024

Nadja Pessoa acusa o ex-marido D’Black de rastreá-la após separação: ‘Vai viver!’

Ex-Ilha Record contou que o cantor não quer fazer a mudança de titularidade de sua linha telefônica


em off

Publicada em: 25/08/2022 10:24:59 - Atualizado

Nadja Pessoa fez graves acusações ao ex-marido, D’Black, na madrugada desta quarta-feira (24). Através dos Stories no Instagram e usando o meme “Meu bem, dois anos já. Vai viver!”, a ex-participante do ‘Ilha Record” contou que o cantor não quer mudar a titularidade da sua linha de telefone. Ela ainda denuncia que o artista está a rastreando.

“D’Black, passa a minha linha de telefone para o meu nome querido. Dois anos? Quer fazer o que com isso? Me rastreando, sabendo meus passos. Por lei, você deverá passar minha linha para o meu nome. Seu doente. Isso está em juízo e você tem que no mínimo cumprir as leis da terra, já que não cumpri as de Deus”, iniciou a ex-Fazenda.

Nadja também disse que foi na operadora de telefonia e constatou que D’Black poderia resolver a questão facilmente. “Fui na Tim hoje e fiquei sabendo de tudo que você pode estar fazendo. Se nega a fazer uma carta de punho e passar para o meu advogado por maldade. Só preciso disso para eu ter minha linha no meu nome”, escreveu.

No início de julho, a empresária usou as redes sociais para relatar que seu D’Black invadiu seu Facebook e trocou seus dados para que ela não tivesse mais acesso. Em uma carta aberta, a influenciadora desabafou e contou que cantor está devendo meio milhão de reais para ela.

“Meu ex marido invadiu meu Facebook porque só ele tinha a senha antiga do meu Hotmail. Trocou do meu número para o e-mail que não tenho acesso e está mexendo por aqui. O cara não me deixa em paz”, começou dizendo ela.

Em seguida, Nadja Pessoa abriu o jogo sobre as brigas que tem com o ex-marido. “Me deve meio milhão, que eu ganhei na justiça, na partilha de bens que ele fez questão de levar minha bicicleta, meu LP que eu usava para trabalhar. Até hoje não sei o que acontece que meus advogados não conseguiram que ele coloque o número do meu celular no meu nome”, contou.

Ela continuou: “O cara colocou meu nome no Serasa, que nunca tinha ido, porque ficou devendo aluguel que estava no meu nome e no dele. Não entregou o apartamento porque estava fazendo questão de móveis velhos, como exemplo um ventilador que colocou na partilha de bens. Eu não sei até aonde vai a maldade dele comigo”.

Nadja Pessoa continuou revelando detalhes de quando os dois eram casados. “Eu só fiz bem para ele, trabalhava igual uma louca para trazer comida para casa, ele não podia fazer isso ou aquilo porque era artista. Eu nem sabia o que era salão de beleza. Quando o conheci, ele não tinha dinheiro para nada. Estava cheio de dívidas e não tinha mais fama! Eu que fui atrás de tudo para ele e até do reality de casal quem foi atrás? Eu”, contou.

Na sequência, a ex-Power Couple disse que não irá se calar e declarou que a “metralhadora está de volta”. O cara deveria me agradecer por tudo… Mas a ingratidão, a inveja é tão grande ao ponto de se juntar com a família para tentar me fazer o mal. Sabe como combatemos o mal? Com os joelhos no chão. Mas olha só gente! Eu não irei calar até receber tudo que me pertence. Preparem que a metralhadora está de volta”, finalizou.

À época, o cantor foi procurado pela coluna, mas não se pronunciou. O casamento de Nadja Pessoa e D’Black chegou ao fim em maio de 2020. No início deste ano, ela foi entrevistada por Juju Salimeni e contou que vivia em um relacionamento abusivo e que a relação tóxica desencadeou um quadro de depressão.

“Antes de entrar no Power eu já estava em depressão. Eu tinha ido em três psicólogas e todas as três disseram que eu estava com depressão, inclusive a psicóloga do programa. Isso antes do primeiro reality, por conta do relacionamento abusivo que eu sofri. Ele tentava me fazer como culpada de tudo”, contou Nadja na ocasião.


Fale conosco