• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 22 de setembro de 2024

Zezé Di Camargo se revolta com uso indevido de sua música em campanha eleitoral

O cantor não gostou do uso de suas músicas para fins políticos


emoff

Publicada em: 31/08/2022 15:21:27 - Atualizado

O cantor sertanejo Zezé di Camargo não curtiu ver a sua música em uma campanha eleitoral. A canção “No Dia em Que eu Saí de Casa“, tema do popular filme “2 Filhos de Francisco”, foi usada como jingle da uma campanha do candidato Renato Battista (União), que disputa a uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O parceiro de Luciano se manifestou criticando o Movimento Brasil Livre (MBL), além de falar do ex-deputado Arthur do Val, que usou uma de suas canções de maiores sucessos sem sua autorização. No jingle, a música aborda a cassação do ex-deputado, que ficou inelegível depois da divulgação de mensagens com cunho sexista, onde elogiava a beleza de mulheres ucranianas.

A versão faz jus ao fato. “No dia em que vazaram os áudios, o Arthur me disse ‘Renato, vem cá. Cortarão minha cabeça, mas conto contigo para me vingar'”, diz trecho da música. Procurado pelo UOL, Zezé Di Camargo não curtiu a ideia, e rebateu as informações dizendo que não autorizou o uso de seu hit.

“Não autorizei ninguém a usar música minha em campanha política”, afirmou Zezé, ao portal. Em resposta, o Movimento Brasil Livre afirmou que já planeja lançar, nos próximos dias, um videoclipe para divulgar a “nova versão”, da música de Zezé Di Camargo e Luciano.


Fale conosco