• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 22 de setembro de 2024

Manoel Soares é acusado de assédio moral, sexual e de humilhar funcionária da Globo

Apresentador é detonado nos bastidores da TV Globo e seu comportamento é inapropriado


emoff

Publicada em: 08/09/2022 10:45:05 - Atualizado

O apresentador Manoel Soares não está agradando os funcionários da TV Globo, e segundo informações obtidas pelo jornalista Ricardo Feltrin, do Uol essa situação já acontece há um bom tempo. Manoel é acusado de humilhar funcionária da Globo em público e também existem relatos fortes de assédio moral, sexual e comportamento inapropriado.

Nos bastidores, Manoel Soares esta sendo detonado pelos funcionários. Um ex-integrante e funcionários do Encontro classificam o apresentador como “grosso”, “folgado” e “deselegante”.

De acordo com relatos, Manoel causa climão desde 2017, quando o Encontro era apresentado por Fátima Bernardes. As reclamações eram tão constantes, que sua participação foi diminuindo até ser transferido para o É de Casa.

Além disso, foi descoberto que Manoel Soares já foi acusado de humilhar publicamente uma funcionária da Globo. Em 2017, ele teria feito comentários grosseiros a respeito da genital de uma colega de trabalho que usava uma bermuda justa no corpo – tudo isso na frente de outras pessoas.

No mesmo ano, ele foi acusado de assédio sexual nos bastidores da emissora. Ambos os casos foram arquivados.

Sobre as queixas de assédio, a emissora emitiu uma nota, esclarecendo que não comenta questões dessa natureza, e Manoel Soares não se manifestou sobre o assunto.

De acordo com profissionais ouvidos pelo colunista, houve queixas diretamente a Fátima Bernardes e essas funcionárias concordaram em falar sob anonimato. A acusação de assédio sexual e moral, aconteceram em 2017 e as duas funcionárias levaram as denúncias ao departamento de Recursos Humanos da Globo.


Fale conosco