• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 22 de setembro de 2024

Sabrina Sato choca ao revelar momentos tensos após diagnóstico de depressão

Apresentadora abre a intimidade e revela dificuldade para sair da cama


emoff

Publicada em: 08/09/2022 15:17:38 - Atualizado

Na última quarta-feira (07), Sabrina Sato deu uma declaração durante seu programa no GNT, “Saia Justa“, que pegou muitos de surpresa. A atriz e apresentadora, atualmente com 41 anos, revelou durante a atração que sua experiência após o parto de Zoe não foi só flores. Vale lembrar que a pequena é fruto do seu casamento com Duda Nagle. Apesar da beleza da maternidade, os dois primeiros meses após dar a luz foram difíceis, segundo Sabrina.

Isso porque Sabrina Sato enfrentou uma depressão pós-parto. A apresentadora relata que o período foi confuso, onde ela ficava na cama sem compreender os próprios sentimentos. ”Fiquei um bom tempo na cama chorando. Eu não entendia o porquê estava daquele jeito, porque as pessoas romantizavam tanto a maternidade, que eu também carregava isso. Todo mundo me falava ‘É normal’, mas eu não conseguia entender”, conta.

Em sequência, Sabrina Sato revela que criou um muro que a separava do externo e seu único desejo era proteger a filha. ”Não conseguia receber ninguém. Eu parecia uma doida, uma leoa. Eu ficava em cima da Zoe. Quando alguém ia pegar, eu pedia para as pessoas colocarem máscara na época nem tinha pandemia, foi bem antes. Eu não entendia”.

Além disso, a maternidade era um sonho antigo de Sabrina Sato. Durante uma entrevista à Marie Claire, a apresentadora revelou que ser mãe já estava no seu imaginário desde a infância. Inclusive, ela trocava qualquer festinha com os amigos para tomar conta das crianças da família. “Estava nos meus sonhos, mas não nos meus planos”, declarou.

No entanto, ela também abriu o jogo sobre a dificuldade durante o puerpério. “Tive baby blues [instabilidade emocional, causada por fatores hormonais] a partir do terceiro dia, quando meu leite empedrou”, relata. “Fiquei trancada no quarto com a Zoe, só dando de mamar. Perdi o contato com o mundo”.

Atualmente, após enfrentar a depressão pós-parto e lidar com a romantização da maternidade, a preocupação de Sabrina Sato é preparar Zoe para o mundo com os valores corretos. “Quero prepará-la para o mundo, para ser uma mulher independente, que conquistou seu espaço através do conhecimento, com os valores em que acredito: família, respeito ao próximo”, completou.


Fale conosco