• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 22 de setembro de 2024

Naldo fala sobre Moranguinho e conta que é convidado todos os anos para ‘A Fazenda’

Cantor também contou que apoiou a esposa para entrar no reality


emoff

Publicada em: 10/09/2022 10:52:02 - Atualizado

Naldo não esconde a alegria de ver a esposa, Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, no elenco de “A Fazenda 14. O motivo é ver que a musa fitness está feliz em entrar para o programa. Mas será que um dia poderemos ver o cantor seguindo o mesmo caminho da amada? Em entrevista exclusiva para a coluna, ele responde que não tem vontade de participar de um reality show.

“Eu não aceito os convites. Vou te falar a verdade: Me chamaram em todas as edições de “A Fazenda” que você possa imaginar, inclusive essa. Eu sou muito do palco e da arte. Nesse momento estou trabalhando em várias produções, com músicas novas, eu nunca paro. Eu tenho meu estúdio em casa, o que me dá várias possibilidades. Eu componho, eu produzo. Então, estou sempre criando, sempre fazendo música. Dentro da pandemia, eu lancei quatro projetos. Eu trabalho para caramba. E dentro de um reality, eu acho que tem muita rotina, fica preso, tem que cumprir regras. Tem pessoas que vão te perturbar, que vão para te tirar do sério mesmo, para causar, pra puxar briga. Junta o estresse do ser humano. Um monte de gente junto. É uma bomba aquilo ali. Então, não é para mim. Não é a minha praia”, explicou o dono do hit “Amor de Chocolate”.

O artista disse que incentivou a esposa a ir para a próxima edição do reality show. “Eu falo até com uma certa emoção. Eu sempre fui coladão com a Ellen o tempo todo . Eu fui o maior incentivador para Ellen ir para a Fazenda dessa vez. Quando a gente tem um tempo longo de relacionamento com a pessoa conhece bem um ao outro. Temos 12 anos juntos e passamos por várias situações, algumas boas e outras ruins. Eu tive a maior alegria de falar pra Ellen que eu queria que ela fosse”, disse.

Em seguida, o artista contou que a esposa sempre teve vontade de ir para “A Fazenda”, mas desistia por causa da filha Maria Victória, de sete anos. “Ela era muito pequena ainda, agora ela tá maior. Eu vi que a Ellen indo, ela ficaria feliz, já que tinha oportunidade de crescer no universo artístico. Então, eu falei: ‘Vai e você vai tirar onda'”, recordou.

Questionado se tem ciúme da esposa, ele afirmou que não sente mais, pois contou com ajuda profissional para aprender a controlar as emoções. “As sessões de terapia que eu fiz. Tudo isso me ajudou muito. Eu não tenho mais ciúmes. Claro, tenho saudade, mas isso não é dificuldade pra mim. Eu a incentivei muito. Eu estou cuidando das coisas aqui pra ela. Estou com ela, não de corpo, mas de espirito, de coração, mandando energia boa. Sem dúvida nenhuma é muito intenso o nosso relacionamento”, destacou.

Naldo conta que eles conversaram muito antes de Ellen ser confinada. Ele se orgulha de poder dizer que o casamento dele é baseado na cumplicidade e parceria.

“Eu sabia que ela ia ficar feliz. Um casamento é isso. Um somando com o outro. É muito gostoso para mim falar isso pra vocês. Eu poder falar isso dessa forma. Eu achei que um dia nem fosse conseguir. Mas hoje eu falo tranquilidade, vibrando, curtindo e apoiando. Estou acompanhando tudo dela aqui das redes dela, na frente de tudo para somar e vê-la feliz. Ela sabe que eu estou aqui somando com ela. É um momento muito especial para gente”, pontuou.

Naldo acredita que a esposa possa ser a vencedora do programa. “Dentro desses doze anos , eu pude conhecê-la bem. Eu sei quem é a Ellen. Ela é muito centrada. Quem a conhece ama, ama de paixão, porque ela tem empatia, tem respeito, sente um carinho com os outros fora do comum. Eu vejo com as minhas próprias fãs, que são apaixonadas pela Ellen. Eu ouço as mulheres falando que têm uma admiração muito grande por ela. Então, eu acho que isso favorece muito a ela isso. Isso ajuda muito pra que ela leve o prêmio. Além da maneira sensacional que ela vai fazer do jogo”, afirmou.

O músico descreve Ellen como uma pessoa bem calma. Ele acredita que a mulher vai fugir das tretas até certo ponto, já que não tolera ver injustiça e covardia.

“Eu acho que ela vai fugir das tretas propositalmente. Mas ela não gosta de injustiças, de covardia, no geral. Ela é quase perfeita”, comenta. Logo depois, ele exemplifica: “Eu tinha uma mania assim que a gente começou, tipo, jogava um papel pela janela do carro. Ela dizia: ‘não faz isso não’. Esse tipo de postura da Ellen, de tanta consciência, eu sei que ela vai ser assim dentro do jogo. Eu não sei até que momento ela vai conseguir balancear essa fuga das tretas com toda essa consciência que ela tem do que é certo e o que é errado”, pondera.


Fale conosco