• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 22 de setembro de 2024

Anitta se defende das críticas e dispara contra festival 'Rock in Rio': ‘Não piso nunca mais’

Falas da cantora foram apontadas como indireta para Ludmilla e ela se explicou


emoff

Publicada em: 12/09/2022 15:38:02 - Atualizado

Após publicar uma série de tuítes nesta segunda-feira (12), apontados por muitos como uma indireta para Ludmilla, que se apresentou no festival de rock que acontecia no Rio de Janeiro no domingo (11), Anitta voltou as redes sociais para se explicar. Em uma nova sequência de postagens, a cantora disse que não pisará nunca mais no evento e afirmou não ter mandado qualquer indireta para alguém.

“Eu jamais mandaria indireta para nenhuma pessoa do funk. Se você acompanhasse meu trabalho, veria eu dizendo em entrevista que só fui ao RIR em Portugal porque sei que os portugueses estavam esperando há muito tempo e ficariam chateados se eu não fosse. Eu não piso neste festival nunca mais. Só se um dia eles resolverem dar aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros”, disse Anitta em resposta a um internauta.

Ela continuou: “Pergunte aos mais corajosos como são tratados quem é do Brasil e como é tratado quem é de fora. É como se estivessem fazendo um grande favor por colocar a gente lá e a gente que se humilhe a qualquer condição deles pra dar tudo certo pros estrangeiros. Meu papel eu cumpri e estou feliz pelo fato de que eles tiveram que engolir o funk no fim das contas”.

Anitta ainda enfatizou que sempre celebrará os esforços que fez publicamente, independentemente se vai ser aprovado pelo público ou não. “Só esperei o último dia pra falar sobre pq sabia que ainda vinha muito mais funk do bom pela frente. E sim, vou sempre celebrar minha própria luta e esforço publicamente, vocês queiram quer não. É importante pra mim lembrar sempre da dor das minhas lutas pra sentir que posso descansar em paz tendo cumprido meu papel. E se você discorda tudo certo também”, falou.

Ainda no Twitter, Anitta voltou a dizer que não mandou indireta para Ludmilla e chegou a sair em defesa da cantora, afirmando que o show dela deveria ter acontecido no Palco Mundo. “Só eu e minha equipe sabemos o que passamos numa guerra silenciosa com gente bem grande pra conseguir o devido respeito ao funk. Não tem nada a ver com uma pessoa específico. Hoje peguei o celular e vi quanto funk rolou nesse festival e fiquei feliz que toda aquela briga extremamente exaustiva não foi a toa”, disse ela.

E acrescentou: “E pra quem tá dizendo que estou incomodada com o show de fulana, independentemente das minhas questões pessoais, minha opinião profissional é que deveria ter sido colocada no lugar respectivo ao seu sucesso… Palco Mundo. Então isso tem a ver com um buraco muito mais embaixo. O funk só estava lá porque foi obrigado a ser engolido pelo festival… E eu sei bem de pertinho como. A reputação do festival com a indignação do povo se não tivesse funk, não ia ser nada legal… Mas pro Palco Mundo não tem (como foram as palavras mesmo?) ‘star quality’…”.

Entenda!

Ludmilla protagonizou um show daqueles no domingo (11), no festival de rock que acontecia no Rio de Janeiro. No entanto, durante a sua apresentação, a cantora foi criticada por internautas depois de ter retirado a voz de Anitta da canção ‘Onda Diferente’. Nesta segunda-feira (12), a dona do hit ‘Envolver’ publicou uma mensagem no Twitter e muitos apontaram como uma indireta.

“Bom dia a todes… Eu tô perdidinha no tempo achando que hoje era domingo ainda. Ando completamente fora das redes sociais por motivos meus mesmo… Mas minha equipe avisou que vocês andam sentindo minha falta aqui e vim mandar um beijinho”, começou dizendo ela, que logo completou: “Também me situaram que hoje é segunda. Então agora que já acabou de fato e não tem mais outra semana, pra não deixar ninguém de fora, vim mandar o meu de nada”.

Na sequência, Anitta publicou um vídeo onde faz um gesto de agradecimento. Na legenda, ela escreveu: “De nada, galera. Disponham”. A situação foi interpreta por muitos como uma indireta para Ludmilla, enquanto outros afirmaram ser um “agradecimento” pela cantora ter brigado e ter conseguido que o funk ganhasse espaço no festival de rock.

    “Antes de você, tiveram outras. Parabéns pelo seu sucesso, mas você não é a única que pode brilhar. Como que pode uma pessoa com tanto ter atitudes tão pequenas dessa? Bicha, repensa sua vida”, disparou uma pessoa. “Você fez história sem nem ter participado, é isso, um beijo da Anitta”, debochou outra. “Gente, ela tá dizendo: Agora que o RIR acabou de verdade e não tem outra semana (foram duas semanas de RIR), ela tá respondendo ironicamente aos que são mal agradecidos, porque sim, foi a Anitta quem brigou para ter funk no RIR”, explicou um terceiro.

    Ludmilla tira voz de Anitta em ‘Onda Diferente’

    Durante sua apresentação no Palco Sunset, Ludmilla cantou o hit ‘Onda Diferente’, um feat dela, Anitta e Snoop Dogg. No entanto, a cantora tirou a voz de Anitta e também a parte em que o cantor cita o nome da poderosa. A atitude foi durante criticada nas redes sociais, uma vez que a dona do hit ‘Envolver’ manteve a voz de Ludmilla em seus shows.

    “Ludmilla tirando a voz da Anitta e a do Snoop Dogg falando da Anitta, enquanto isso a Anitta abriu seus show no Coachella, Rock in Rio e Lolla Paris com a voz da Ludmilla, sentiram a diferença?”, perguntou um internauta. “Nunca vou superar a Ludmilla tirando a voz da Anitta de todas as músicas e a Anitta deixando a voz dela até no show do Coachella”, escreveu outro.


    Fale conosco