• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 23 de setembro de 2024

Daniel Adjunto já negocia com outra emissora após ser demitido da CNN Brasil

Após receber a informação sobre o seu desligamento minutos antes de entrar no ar, o jornalista já foi procurado e pode pintar na concorrência


emoff

Publicada em: 20/09/2022 11:13:57 - Atualizado

A CNN Brasil iniciou a semana fazendo uma limpa em seu quadro de funcionários. Para a surpresa de muita gente, inclusive dentro da emissora, Daniel Adjunto foi demitido na manhã desta segunda-feira (19), instantes antes de entrar no ar. Considerado um dos grandes nomes do canal de notícias, alcançando bons índices de audiência a frente do “Live CNN Brasil”, o jornalista foi desligado sob a justificativa de contenção de custos.

Ainda tentando colocar as ideias no lugar após a notícia inesperada, Daniel não ficará longe das telinhas por muito tempo. Isso porque, segundo informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o ex-contratado da CNN já foi procurado pela direção da TV Jovem Pan e pode, em breve, ser anunciado como o mais novo reforço da emissora de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha.

Adjunto foi apenas a primeira vítima da lista. Ainda de acordo com o colunista, a CNN Brasil pretende promover outras mudanças importantes e novas demissões deverão ocorrer nos próximos dias. Vale ressaltar que após o anúncio do desligamento do âncora do “Live CNN Brasil”, a emissora não perdeu tempo e logo encerrou o vínculo com o repórter Alisson Negrini, que também já recebeu o comunicado de demissão.

Em decorrência dos últimos acontecimentos, o clima nos corredores da CNN Brasil, que já não estava nada bom, ficou ainda pior. Segundo fontes ouvidas pelo repórter Felipe Reis, do EM OFF, os executivos do canal de notícias estão espalhando que o real motivo pelo qual estão precisando demitir alguns funcionários seria em decorrência de um corte de custos, mas a justificativa não foi aceita por grande parte da equipe.

Assim que a notícia da demissão de Daniel Adjunto chegou até as redações da CNN Brasil, muita gente ficou triste e rolou até choradeira nos bastidores. Isso porque, além de amigo de diversos profissionais, o jornalista vivia um bom momento no canal e era considerado um dos apresentadores com os melhores resultados no quesito audiência, ultrapassando até mesmo atrações que recebem maiores investimentos.

Logo após seu desligamento ser anunciado, Daniel utilizou suas redes sociais para comentar o caso. Sem citar o ocorrido, o jornalista publicou a seguinte frase: “Coragem é não ter escolha. Você faz algo não porque é fácil, mas porque é o certo”. Na sequência, o ex-contratado da CNN Brasil fez questão de agradecer pelo carinho que tem recebido de seus milhares de seguidores: “Livers queridos, obrigado por tanto. Novos ciclos virão!”.


Fale conosco