• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 23 de setembro de 2024

Jenny Miranda diz que ex-marido não paga a escola do filho há dois meses

Ela confirmou que Artur Vieira, que mora na Tailândia, não responde às mensagens de cobrança do colégio


emoff

Publicada em: 23/09/2022 15:14:25 - Atualizado

Dois meses de atraso da mensalidade da escolinha do filho de 4 anos, e muitas cobranças. É assim que Jenny Miranda tem passado os últimos dias quando o assunto é a educação do menino. A influenciadora contou para esta colunista, que tem apenas seis leitores, que Artur Vieira, que é jogador de futebol e mora na Tailândia, não está mais respondendo às mensagens enviadas pelas responsáveis da unidade de ensino. Desde então, ela vem tentando contornar a situação.

Jenny Miranda confirmou que, desde agosto, o ex-marido não está cumprindo com o acordo — de pagar parte da educação do menino. “No mês passado, recebi uma mensagem da escola sobre o não pagamento da parte do Artur da mensalidade. Elas enviam mensagens pra ele, ele visualiza e não responde”, afirmou ela, contando que os valores da escola e da van são divididos entre os dois.

A influenciadora explicou que trabalha viajando entre o Rio de Janeiro, onde mora; Belo Horizonte, em Minas Gerais, e São Paulo. Por esse motivo, Enrico fica com a ex-sogra. “Como eu viajo muito, minha ex-sogra toma conta dele pra mim, até porque não posso trazê-lo comigo por conta da escola. Então, ficou combinado que eu e o pai mandaríamos dinheiro para ela, para as necessidades diárias de Enrico. Já os valores da escola e do transporte são divididos entre nós dois. Minha parte está paga, mas tem dois meses que a escola está me cobrando a parte do Artur”, detalhou Jenny Miranda.

Ela conta que as responsáveis pela escola não estão conseguindo contato com Artur. “Eu ainda tento contornar a situação, falando que vou mandar mensagem e que por conta do horário ele responde depois, mas ele não se posiciona. Comigo, ele diz que não tem nada para falar”, reclamou.

O assunto sobre o pai do menino veio à tona nas redes sociais, após Jenny Miranda ser cobrada por seguidores por deixar o filho no Rio de Janeiro para viajar. “Eu preciso trabalhar porque não ganho pensão de ninguém. Um seguidor me questionou isso e então perguntei porque ele não criticava o pai, que mora fora do Brasil e quase não vê o filho. Eu vou sempre ser a errada. Se eu levasse o Enrico comigo, eu seria uma péssima mãe por permitir que faltasse aula. Se deixo ele com a minha ex-sogra, que me ajuda muito, sou ruim porque fico longe dele. Eu tenho que trabalhar”, declarou ela.

Treta com a família de Gretchen

Nos últimos meses, Jenny Miranda se desentendeu com a filha, Bia, que está em ‘A Fazenda 14’ e com toda a família da cantora Gretchen. A confusão começou com a notícia de que sua ficou com o jogador Adriano Imperador. A Rainha do Bumbum usou as redes sociais para negar tudo. Quando o assunto parecia ter caído no esquecimento, Jenny Miranda usou as redes sociais para falar que não sabia do caso da filha com o atleta.

Depois que sua mãe se pronunciou, Bia soltou o verbo no seu Instagram Stories e deu sua versão dos fatos. A dançarina disse que ela e Jenny Miranda sempre se odiaram, que ela quem queria ficar com o jogador para ganhar fama e que ela foi a responsável por vazar a história da “ficada” dos dois nas redes sociais e para a imprensa. As gravações de Bia vieram para rebater as da mãe, após esta afirmar que foi pega de surpresa pela notícia vazada nos veículos de comunicação.

E a história não parou por aí. Chorando, Jenny usou seu story do Instagram para contar mais detalhes do problema que teve com a filha, voltou a citar a questão da ficada da dançarina com Adriano Imperador e revelou que o namorado de Bia estava mandando mensagens para ela.


Fale conosco