• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 23 de setembro de 2024

Ivan Moré é assaltado em São Paulo e tem revólver apontado para sua cabeça. “Apavorante”

Em menos de um ano, jornalista é assaltado duas vezes em São Paulo


emoff

Publicada em: 05/10/2022 10:43:22 - Atualizado

O ex-apresentador da Globo Ivan Moré, foi assaltado em São Paulo no último final de semana. O Jornalista viveu momentos de terror com dois revólveres apontados em sua direção, um para sua cabeça e outra na boca. Ivan estava a caminho da casa de um amigo na Chácara Inglesa, bairro da zona sul da capital.

Sozinho, o jornalista teve o carro, documentos, celular e joias levados pelos criminosos. “Foi um momento traumático. Foi mais apavorante, pois ano passado estava na presença dos meus filhos”, contou o ex-apresentador em vídeo publicado no Instagram.

Em menos de um ano é a segunda vez que Ivan Moré é vítima da violência. O outro assalto aconteceu em novembro de 2021. Ivan registrou boletim de ocorrência e revelou que os bandidos estavam muito nervosos. “Os bandidos estavam tensos e nervosos, com revólveres, puxaram minha corrente que caiu no chão, me ameaçaram. Temia realmente levar um tiro na cabeça, pois eles estavam muito nervosos”. Curiosamente, a corrente que estava no pescoço era um presente de Lucas do Valle, neto do narrador Luciano do Valle, que morreu ao ser baleado num assalto em São Paulo.

Em forma de desabafo, Ivan Moré acrescenta: “Foi um episódio que me deixou um pouco assustado, mas, olhando o lado positivo, estou bem, com os meus filhos e preservado. Bens materiais podem ser recuperados. Meu estado mental e físico está bem. O fato é que estamos vivendo em uma cidade muito violenta, e nunca achei que aconteceria comigo duas vezes seguidas. Bem assustado, triste, mas esperançoso de que vai melhorar”.


Fale conosco